3.2
Go.Repair - Manutenção de Computadores Unipessoal Lda
  • Alameda António Sérgio nº 82 B
    2795-023 Linda-a-Velha
  • info@gorepair.pt

Go.Repair - Recusa de entrega de fatura, devolução de dinheiro ou entrega de produto

Sara Carvalho
Sara Carvalho apresentou a reclamação
17 de novembro 2016

No dia 03/11 deixei na Go Repair um Iphone 6, 64 gb, dourado para avaliação e futura substituição por um equipamento novo, igual, com 2 anos de garantia. A Sr Joana correia informou-me que até ao final do dia me diriam se seria possível atrica por outro pagando um valor de 389€. Tenho o comprovativo como estão em posse do meu equipamento.

Ao final do dia 03/11 dirigi-me à loja, foi-me dado o ok, informaram-me que demoraria 3 a 4 dias.
Paguei de imediato – tendo o comprovativo do pagamento de 389€.
Pedi a fatura. A Srª Joana Correia disse que estava muito ocupada e que deixasse os dados que ela no dia a seguir faria a fatura e entraria em contacto

Ficou acordado que me contactariam. Dia 14/11 como não fui contactada, ao final do dia dirigi-me à loja. A Sr Joana Correia disse que não tinha tempo para contactar os clientes e não tinha equipamento nem a fatura do pagamento

Pedi um ponto de situação e disse que no dia a seguir deveria lá estar. Pedi o livro de reclamações e fiz a reclamação por escrito.

Hoje, dia 17/11 continuo sem fatura, sem 389€ e sem equipamento. Tenho provas de tudo o que afirmo acima.

Estou há mais de 15 dias sem equipamento – sem 389€ - sem factura do pagamento e sem devolução ou do dinheiro ou do equipamento.

Em Portugal é obrigatório passar factura. Em Portugal tenho 15 dias para reclamar. Nada está a ser cumprido por esta entidade e eu estou a ser gravemente prejudicada por este revendedor Apple

Não tenho equipamento
Não tenho o meu dinheiro
Não tenho factura do pagamento – só o comprovativo da transferência

Considero que estão a agir de má fé e estou a ser lesada por estes senhores

Go Repair – Elos Park II, Estrada de São Marcos ED19
2735-331 Agualva