Sites de Reservas de Viagens
Govolo.ptN/A

Govolo.pt - Reserva não confirmada, emails sem resposta

Rita Santos apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

No passado dia 19 fiz uma reserva de 6 voos de Faro para Ponta Delgada, recebi um email com o número aviso de recepção da Govolo.pt, mas não a confirmação da reserva.
Verifiquei que apenas parte do valor estava em autorização no cartão de crédito, faltando o restante para prefazer o valor total. O cartão de crédito tem plafond suficiente para a totalidade da compra.
Desde o momento da reserva que tento contactar a Govolo por email, uma vez que não encontro um número de telefone, e ainda não obtive qualquer resposta.
Trata-se do voo de 6 pessoas para o próximo dia 27, faltando apenas 6 dias para o mesmo.
Até agora não tive qualquer resposta aos emails enviados à Govolo.pt.
Preciso de saber se os voos estão confirmados ou não, se se vão realizar ou não.
Obrigada,

Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
26 de setembro 2017
Depois de vários telefonemas para várias entidades percebi que a Govolo faz parte da Edreams e se por alguma razão o pagamento não é feito na totalidade na altura da reserva, eles não voltam a tentar até que o cliente reclame. Só depois de contactar a Edreams, consegui resolver a situação.
Nunca recebi nenhuma respostas dos vários emails que enviei para a Govolo.

podia me enviar o numero da edreams para poder entrar em contacto com eles, pois a mim aconteceu o mesmo caso.
obrigado