Nsol - Soluções Globais de Mercado, Unipessoal Lda

Em tratamento
Leonardo Lopes
Leonardo Lopes apresentou a reclamação
29 de março 2024
Escrevo esta reclamação, por morar num prédio acima dum posto Grab and Go. Este descontentamento deve ser presente no resto dos moradores deste prédio, sendo habitado por pessoas que se levantam cedo para o trabalho. Quase todas, se não todas as noites varios grupos se dirigem a este posto grab and go e excedem os limites de barulho para a hora, sendo por vezes 2/3/4 da manha quando acontecem estes episódios. Conversas altas, berros, musicas nas alturas. Sem falar que o espaço de rua em frente a este estabelecimento está sempre um nojo, nao existe qualquer limpeza.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Bom dia.
Agradecemos o envio da ocorrência. Peço que nos envie a morada da loja para entrarmos em contacto com o proprietário e compartilhar vossa reclamação. Com relação ao barulho dos usuários, temos cartaz que orienta os clientes a respeitar a vizinhança com pouco ruído. Com relação à limpeza do passeio, nós temos um depósito de lixo no interior da loja mas infelizmente nem todos os usuários o utilizam.
De qualquer modo, pedimos que nos envie a morada da loja para conversarmos com o proprietário e encontrarmos alguma forma de minimizar vosso desconforto.
Obrigado
Leonardo Lopes
2 de abril 2024
A morada é Rua Irmã São Romão 127, 4750-268 Barcelos.
2 de abril 2024
Obrigado pelo envio. Vamos entrar em contacto com o proprietário e tão logo tenhamos uma resposta, lhe envio por aqui.
Grab&Go
Grab&Go está a aguardar resposta do utilizador