Nsol - Soluções Globais de Mercado, Unipessoal Lda

Grab&Go - Produto fora da validade

Ariana Nascimento
Ariana Nascimento apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Hoje (08/04/2024) quando estava a sair de casa para ir para o trabalho, ás 03:30, dirijo-me a um Grab&Go local e fui tirar um Chipicao de Baunilha que paguei 1,80€ por ele.
O meu espanto é quando o produto está fora da validade!
Não acho correto porque mesmo sendo uma perda de um dia de validade, é o suficiente para dar algum problema.
Perdi dinheiro porque o Chipicao vai com certeza para o lixo…
Não recomendo.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
8 de abril 2024
Bom dia Ariana. Enviamos agora um SMS para verificar qual foi a loja e encaminhar ao proprietário a questão para que seja resolvido o mais rápido possível.

Obrigado
9 de abril 2024
Informamos que na data de 08/04/2024 o valor do produto reclamado pela nossa cliente foi ressarcido por MBWay pelo número de telemóvel informado pela mesma.
9 de abril 2024
Exma. Srª Ariana Nascimento, agradecemos a informação prestada a qual contribui para a melhoria dos nossos serviços. Com efeito, não está em causa a validade das características do produto mas sim o consumo preferencial dentro de uma determinada data. Ora o consumo preferencial no caso que nos reporta tinha ocorrido apenas três horas antes. Informamos que, mesmo sem nos ter devolvido o produto ou a embalagem, já lhe transferimos o valor pago por MbWay. Com os melhores cumprimentos."
Ariana Nascimento
Ariana Nascimento avaliou a marca
12 de abril 2024

Uma simpatia enorme em quererem resolver o meu problema