Nsol - Soluções Globais de Mercado, Unipessoal Lda

Grab&Go - Máquina ficou-me com o troco

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
29 de junho 2021
Fui ao grab and go das Caldas da Rainha, na rua cel. Andrade Mendonça no dia 29/06/2021 pelas 00:15 e coloquei na máquina uma nota de 10€, relembro que a máquina do vosso estabelecimento diz que aceita notas de 5€ e de 10€. Comprei uma água e ao sair o troco só saíram as moedas no valor de 3,30€ e o sítio onde sairia a nota de 5€ estava a piscar uma luz verde mas nada saiu. Carreguei várias vezes no botão para tentar retirar o dinheiro e nada. Ou seja uma água saiu me bem cara, saiu me a 5,70. Tentei ligar para o número de apoio técnico e não me atenderam, visto ser um número que deveria estar sempre disponível.. quero a restituição do meu dinheiro como é óbvio.
Data de ocorrência: 29 de junho 2021
Grab&Go
1 de julho 2021
O cliente foi contactado para esclarecimento de pormenores da reclamação. Visualizadas as imagens de video-vigilância foi confirmada a situação reportada.
A situação foi regularizada com o cliente, com devolução dos valores despendidos.
Já foi recebida a confirmação de recepção dos valores, dando-se assim a reclamação como encerrada.
Liliana
Liliana avaliou a marca
1 de julho 2021

Foram super rápidos e o sr Carlos muito atencioso. Obrigada. Só abri aqui a queixa pois tinham me dito que normalmente não devolviam o dinheiro.