Gráfica Minuto

Gráfica Minuto - Mau atendimento

Aguarda resposta
Claudio Cervantes apresentou a reclamação
27 de março 2024
No dia 27/04/2024 pelas 10h, visitei a loja para pedir uma impressao de autocolante e outra dita normal.
A funcionaria, que prefiro nao revelar o nome para a proteger, disse que o autocolante teria de ser com fundo branco, ao qual eu questionei, a possibilidade de ser com fundo tranparente, pois ja o tinha feito nesta mesma loja do Arrabida Shopping. A mesma disse ser impossivel, que ja la trabalhava a 10 anos, e nunca existiu, duvidando da minha palavra, e pedindo para lhe levar esse trabalho, em jeito de desafio.
Pesquisei no meu email esse trabalho que tinha feito la, e quando lhe mostrei as provas, a mesma disse que isso era vinil, que nao foi o que pedi.
Eu disse lhe que nao sou obrigado a saber as diferenças de material, que ela como funcionaria é que me devia ter dado essa possibilidade, de autocolante em vinil, quando eu fui claro no meu pedido.
A mesma de imediato, disse nao falar mais comigo, e assim o fez, virou me a cara e nao me falou mais, numa enorme falta de respeito perante todos os presentes.
Apenas voltou a falar com a minha esposa, gravida, dizendo que apenas fazia o trabalho por consideraçao a ela.
Solicitei o livro no local, que me foi cedido, mas apos ter escrito, a mesma disse nao ter o carimbo da impresa, e que nao era obrigada a ter sequer o livro na loja, que eu nao percebia nada de leis.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
10 de abril 2024
Contínuo a aguardar uma resposta, até a data de hoje nada.
Claudio Cervantes
Claudio Cervantes está a aguardar resolução da marca