48.9
    Aeroporto de Lisboa, Edif. 25, 6º
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Bagagem perdida

Marcelo Menegatto apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022 (editada a 12 de janeiro 2022)
Prezados, no dia 27.12.2021 cheguei de um vôo vindo do Rio de Janeiro com destino a Lisboa mas conexão em Paris AF1024 LIS e AF443 CDG e infelizmente minha bagagem não foi enviada. Efetuei o contato diariamente, desde então e primeiramente diretamente com a groundforce e depois com a cia aerea. A mala estava perdida durante 10 dias até que foi localizada em Paris e efetuado o processo de matching e enviada no vôo AF1124 no dia 06 ou 07.01 a Lisboa. Efetuei inumeras tentativas de contato com a Groundforce mas fui informado que o suporte nao seria mais com voces. De contra-partida a Airfrance enfatiza que o suporte deve ser prestado pela Groundforce. Nas ultimas tentativas de contato a Airfrance informa que o aeroporto de Lisboa enviou sem nenhuma razão apararente a mala novamente para Paris. Ou seja, vontamos a ter a mala ao status de perdida novamente. Atualmente espero a confirmacao de que ela seja enviada pela segunda vez ao aeroporto de Lisboa e estou no meio de duas empresas Airfrance e Groudforce que nao se responsabilizam por efetuar a entrega da mala. Como cliente me sinto completamente desrespeitado e os contatos diários ja me fazem mal fisicamente pois são inumeros dias de luta em busca de um serviço que nao se responsabiliza pelo recebimento e entrega da mala. Groundforce service desk informa que depois dos 5 dias nao passa informacao e Airfrance enfatiza que Groundforce deve prestar o servico ja que eles nem tem contato ou mesmo escritorio no aeroporto de Lisboa. Estou já completamente infeliz com todo o processo. Alguem pelo amor de Deus pode ajudar a solucionar essa questão?
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
12 de janeiro 2022
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efectuou a gestão da reclamação directamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

13 de janeiro 2022
Ola, Eu agradeço que tenham finalmente respondido a minha questão (em privado) mas de fato ainda não esta resolvido visto que ainda aguardo a localização e envio da bagagem perdida. Prefiro que a reclamação seja mantida em aberto e pendente de açoes no lado de voçes visto que eu como cliente nao consigo solucionar o caso pois nao sou a nem as empresas envolvidas no incidente. Agradeço desde já a solução o mais breve possível.
Marcelo Menegatto avaliou a marca
6 de maio 2022

Uma vergonha! "Perderam" a mala.....a cia totalmente desorganizada sem suporte local no aeroportouma briga entre Airfrance e Groundfource e no final eu consumidor tive a mala furtada. Detalhe que ela foi encontrada e conseguiram pela segunda vez "PERDER" a mala. Espero nunca mais ter que usar o servico das empresas envolvidas....