49.5

Groundforce Portugal - Contrato de trabalho

Igor Freitas
Igor Freitas apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Após inicio de actividade a 1 junho de 2022 como TMEAA. Estive quase quatro meses à espera da assinatura de contrato, não satisfeito com isso e com as condições no geral, não assinei contrato e pedi para encerrarem o meu processo devido a essa situação irregular. Não fizeram caso disso. Levaram a contrato para trás e nunca mais disseram nada. Depois do envio de vários emails para os RH, consegui um ano depois dia 1 Junho 2023, resposta. Fui chamado ao gabinete da directora de RH que me impôs a assinatura do mesmo contrato. Não aceitei e questionei como é possivel terem deixado isso acontecer, trabalhar no lado terra e lado ar sem a situação contratual regularizada, o que aconteceu para não terem resolvido isso e permitirem a minha permanência nas instalações, resposta que não me souberam dar. Conclusão, estou suspenso desde 24 julho 2023 e com processo disciplinar com despedimeno, por não ter aceite renovar os cartões de acesso aeroportuários,com um ano de validade, sem a situação contratual regularizada. Não entendo a irresponsabilidade dos RH no tratamento do processo contratual, que só lezou o trabalhador.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
16 de outubro 2023
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Igor Freitas
Igor Freitas avaliou a marca