14.4
1 April 87.7
3 MetLife 78.6
Groupama Seguros14.4
Groupama Seguros S.A

Groupama Seguros - "estranha" falta de transparência!!

Carla Gomes
Carla Gomes apresentou a reclamação
14 de junho 2012

Ando já desde de Janeiro de 2012 a enviar mails para um representante desta Groupama Seguros Portugal em Loures ,  Sr. Angelo Martins, solicitando a ativação do seguro dentário Viva Dentcare e este funcionário simplesmente ignorava os mails enviados, assim  decidi apresentar queixa deste sr.  no dia 20 de Fevereiro ao Sr. Mário Pombeiro Inspector Comercial da Direção Comercial Agentes e Mediação, informando a situação.
Logo a seguir este Sr. Angelo Martins, mal educado telefona-me, com o abuso de tratar-me por tu como se o conhecesse de algum lado e mentindo disse-me que afinal o mail dele é outro, que tinha de acrescentar um “b” no email por isso não respondia aos mails, sendo que meu marido sempre usou o email dele e  este sempre os recebeu sem problemas, bem , depois de “desconversar” com este senhor por algum tempo, embrumando com mentiras atras de mentiras, ele lá se descaiu e disse que desta vez não iria dar-se ao trabalho de fazer-me o seguro para usufruíl-lo por pouco tempo, uma vez que tinha sido assim já por duas vezes com o meu marido, sendo que este mesmo funcionário aceitou a anulação dos seguros do meu marido, dois meses depois, sem criar nehnum problema. E neste mesmo telefonema o tipo ainda teve acoragem de chamar o meu marido de caloteiro porque deixou de pagar as quotas até ao final do ano. Sendo que ele mesmo recebeu os emails do meu marido a solicitar a anulação e procedeu a ela!!!! Mas que funcionário tão honesto a sua empresa!!!
Ora eu em resposta directa, disse-lhe que não iria ficar a pagar um ano inteiro de seguro só para arranjar um dente, mais acrescentei que iria saber isso melhor com a sede, pois se assim fosse não interessava-me fazer qualquer seguro na Groupama.
Pois bem enviei um mail ao Sr. Mário Pombeiro Inspector Comercial a contar o que se passou neste telefonema e sabem o que ele respondeu-me? !!
Aqui vai a cópia:

Bom Dia D. Carla Gomes,

No seguimento do mail que nos remeteu, verifico que a razão pela qual não obtinha resposta do nosso representante em Loures – Sr. Ângelo Martins se prendia com o facto de estar a enviar os emails para um endereço que já não existe – angelo.martins@groupama.pt.
O endereço de email actual do nosso Colaborador em Loures é angelob.martins@groupama.pt.
No entanto, recebi a informação da nossa Direcção de Sistemas de Informação que o sistema responde automaticamente com a seguinte mensagem aos emails recebidos no endereço angelo.martins@groupama.pt:

Your message did not reach some or all of the intended recipients.       Subject:    teste      Sent: 23-02-2012 9:57 The following recipient(s) cannot be reached:       angelo.martins@groupama.pt on 23-02-2012 9:57            The e-mail account does not exist at the organization this message was sent to.  Check the e-mail address, or contact the recipient directly to find out the correct address.

o que deverá ter ocorrido com todos os emails que a D. Carla Gomes enviou para este endereço. Por outro lado, foi-me informado pelo Sr. Ângelo Martins que já falou consigo e com o seu marido  e que o assunto que motivou a sua reclamação está esclarecido. Sendo assim, consideramos esclarecida a sua reclamação pelo que consideramos o processo encerrado.
Com cordiais cumprimentos, Mário Pombeiro

Mais uma mentira!!! das duas uma ou o tal funcionário deu-lhes a volta muito bem dada ou então a seguradora encobre as porcarias que os funcionários fazem.

Respondi a este Inspector Comercial que tinha como provar, nunca recebi nenhuma menssagem deste tipo!

E que quanto à conversa que tive ao telefone com o mentiroso do funcionário Sr. Angelo, NADA tinha esclarecido para mim Carla Gomes.

E que a minha reclamação não foi respondida segundo os mails anteriores, e além disso a seguradora até hoje ainda não disse oficialmente se aceita ou não anulações de apólices antes de perfazer um ano.

Deram como encerrada uma reclamação "não encerrada ou seja não resolvida"!!!!

Aviso-vos que esta empresa Groupama Seguros Portugal tem uma "estranha" falta de transparência, informações dúbias e incoerentes, tal como o "modo abusado" como fui tratada  por esse tal sr. Angelo Martins, futuramente eu e meu marido não recorreremos a qualquer produto/serviço desta empresa, como também aconselho a ninguem o fazer.

Indigna-me  ter perdido o meu valioso tempo com esta seguradora desde Janeiro deste ano !!!!

Data de ocorrência: 14 de junho 2012