4.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Tentativa de alerta

Bruno Carvalho apresentou a reclamação
25 de agosto 2017 (editada a 23 de setembro 2017)

O segurança não atendeu a chamada efectuada nem se apercebeu de ter parado a viatura em frente à entrada (portaria)

No dia 25/08/2017, pelas 01:15 horas (refiro-me à noite de quinta para sexta), ao passar perto do Centro de Formação Profissional de Chaves, sito na Av Cocanha, Zona Indistrial, apercebi-me da presença de dias pessoas no muro de acesso ao parque de estacionamento. Uma vez que me pareceu que estava entrar para o parque, dei outra volta e apercebi-Me de que começaram a correr no sentido da rotunda que fica perto. De seguida, liguei varias vezes o número 276 095 700, que conheço bem, uma vez que presto serviços ao referido Centro de Formação. Por volta das 02:25h voltei a passar no local e voltei a ver pessoas no muro. Liguei novamente o número do referido Centro e ninguém atendeu. Sabendo que há vigilância 24 horas, da prestigiada 2045, resolvi alertar a empresa, ligando, mas as várias chamadas que fiz não foram atendidas.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017
22 de setembro 2017
A propósito da Reclamação Nº 12231817

Devo acrescentar que, na altura em que fiz a observação, não tinha conhecimento de que os vigilantes faziam rondas. Julgava que estavam sempre na estrutura da Portaria, por isso me pareceu estranho que não tivessem dado conta nem atendido. Faço questão de acrescentar que, conhecendo a infraestrutura (edifício e espaços envolventes), entendo que seria impossível o vigilante atender, no caso de não estar na portaria. Faço questão de acrescentar que nada tenho a apontar a qualquer vigilante que na referida instituição presta serviços, atendendo ao elevando grau de profissionalismo com que desempenham as suas funções. Sublinho que, por me parecer estranho e por me ter preocupado, fiz a primeira observação que, agora, consigo compreender.
Bruno Carvalho avaliou a marca
4 de fevereiro 2020

Nada a apontar. Foi justificado o motivo, após esclarecimento da instituição à qual a marca prestou serviços.