57.5
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Atualização do safedoer seat leon 2021

António Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
28 de junho 2023
Eu António Fernandes venho por este fazer reclamação sobre assistência técnica prestada por Amatoscar em Évora em causa está atualização de safedoer do Seat Leon de 2021 com 14 mil quilómetros de matrícula Ai-02-OL .O mesmo comecei dar erros no mesmo fui oficina aonde me informaram que estavam a chamar estes carros
para actualizado o mesmo o que não aconteceu comigo só soube desta actualização porque começou a dar erro .Levei o carro a primeira vez esteve 4dias sem conseguir fazer actualização por falta de códigos .Fizeram nova marcação o mesmo entrou na oficina 5 de Junho .Ainda se encontra sem previsão de actualização.Hoje fui á oficina para falar com gerente da mesma Sr Diogo Matoscar não me quis receber para falar da situação sem respeito perante mim e pelo seu subordinado abracejar com os braços e chamar atenção ao seu subordinado Que não me recebia nem falava comigo.Com fosse o rei e senhor da razão.Menino mimado que nasceu com o cu virado para o céu . Lamento
Data de ocorrência: 28 de junho 2023
AMatosCar
29 de junho 2023
Exmo. Sr. António Fernandes,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos analisar a situação apresentada. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
Vitor Baptista