58.6
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Filtro a partículas

Em tratamento
Sébastien Neves apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Desde dezembro 2023 que não saio da oficina da Amatoscar em Évora. Fiz a mudança do filtro a partículas e depois da parte do silencioso do escape de gazes.
Hoje é a sexta vez que venho à oficina porque tenho gazes que entram no habitáculo do veículo e mensagens de colmatagem ou defeito motor. Quatro vezes para resolver um problema de uma braçadeira. Menos de uma semana depois apareceu, de novo, a mensagem que aparecia antes de fazer a mudança do filtro:
- risco de colmatagem do filtro a partículas!
À quinta vez a diretora pediu ao chefe de oficina para me dar uma "bela" explicação. Eu não preciso de explicações ou desculpas, preciso que o meu automóvel funcione sem defeitos. A prova é que volto outra vez, já depois das "belas" explicações.
Não só tenho perdido tempo, como dinheiro em gasóleo, mas também perdi toda confiança nos mecânicos a ponto de me questionar se não existe um problema de competência.
A minha paciência esgotou-se. Já participei à direção geral da marca em Portugal para que eles me encontrem uma solução técnica competente à avaria que os mecânicos da Amatoscar parecem ser impotentes. No entanto, a direção de Citroën em Portugal também parece ter boas palavras e poucas ações.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
AMatosCar
15 de abril 2024
Exmo. Sr. Sebastião Neves,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
Vitor Baptista
29 de abril 2024
Fico à espera do contacto, de uma solução e uma proposta de indemnização
Sébastien Neves
Sébastien Neves está a aguardar resolução da marca