57.5
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Avaria no veiculo em garantia

Domingos Serrano apresentou a reclamação
22 de novembro 2021
Caro grupo AMatosCar,
Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação com o vosso serviço e tudo o que envolve perante a minha situação com a vossa oficina.
No passado dia 19/11/2021 desloquei-me à vossa oficina ás 10H00, em virtude do meu veiculo Audi A4 72-UT-91, ter acendido uma luz do motor, perguntei na recção se o veiculo poderia ser visto no momento, tendo sido respondido que não poderia ser, mas como o veiculo se encontra em garantia, pedi que me fosse passado um termo de responsabilidade por parte da oficina onde fosse mencionado que estive na mesma e não fui atendido.
Após este pedido, resolveram receber o carro e efetuarem uma despistagem da avaria, tendo sido informado que tinha problemas a nível da Centralina e gestão de gases, tendo sido informado que a firma não tem carros de cortesia.
Disseram-me para ligar para a Audi mobile, que eles resolveriam a viatura de substituição, tendo feito o referido contacto com a SIVA fui informado que me poderia dirigir á vossa oficina para solucionar a avaria.
Chegado a mesma expus a situação, tendo-me sido dito que deixa-se o veículo que a situação iria ser resolvida.
Qual o meu espanto quando no fim de semana, conjuntamente com um familiar passei no vosso parque e vi a minha viatura aparcada no mesmo local.
Hoje pelas 10H00, desloquei-me novamente ao local e vi a viatura no mesmo sitio, ás 16 voltei-me a deslocar e continua sem entrar na oficina.
Eu preciso do veículo todos os dias. Mas torna-se inadmissíveis os dias que os veículos está imobilizado só porque sim! Por acaso recebem percentagem por veículos imobilizados? Ou é mesmo incompetência de gestão?
Agora pergunto, vou andar a pé por incompetência de alguém?
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
AMatosCar
24 de novembro 2021
Exmo. Sr. Domingos Serrano,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a analisar a situação apresentada. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Vitor Baptista
Departamento de Apoio ao Cliente
AMatosCar
26 de novembro 2021
Exmo. Senhor Domingos Serrano,

No seguimento da reclamação em assunto, vimos por este meio informar que após averiguarmos toda a situação junto dos intervenientes, foi-nos informado que devido a sobrecarga de agenda, não seria possível intervencionar a viatura de imediato, tendo inclusive sido apontado o dia 24/11/2021 como previsão de disponibilidade para verificar a viatura. Ainda assim, foi efetuada uma análise para verificar se a viatura poderia circular ou não. Verificando-se que a situação impedia a viatura circular, o Sr. Domingos Serrano foi novamente informado da limitação de disponibilidade oficinal, mas que iríamos verificar a situação logo que possível.

E assim foi, a viatura ficou imobilizada até existir disponibilidade de agenda para resolver a situação, conforme anteriormente informado pela nossa receção.

Temos informação que a situação já está tratada e a viatura entregue.

Lamentamos o sucedido e qualquer transtorno que o mesmo possa ter causado.
Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Vitor Baptista
Departamento de Apoio ao Cliente
26 de novembro 2021
A viatura foi-me entregue, "Temos informação que a situação já está tratada e a viatura entregue." mas o transtorno causado foi imenso.
Gostaria de saber, uma vez que a viatura se encontrava na oficina para resolver o problema anterior, tendo sido notado pelos técnicos que a viatura no computador pedia inspecção "informaram-me que seria mudança de óleo de travões",pergunto porque não foi veiculo intervencionado para solucionar o pedido de inspecção.
Para o referido serviço irei ficar novamente com a viatura imobilizada!!
Domingos Serrano avaliou a marca
28 de novembro 2021