56.0
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Compra de veiculo

Manuel Ribeiro
Manuel Ribeiro apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
Concessionário Volkswagen - Castelo Branco

Em Março de 2023, foi comprado por mim o veiculo 93-SQ.65, acontece que me foi vendido com Garantia de não haveria nada a fazer e que antes de ser entregue iria sofrer por parte da Oficina da V W do vosso concessionário em Castelo Branco, Acontece que no acto de entrega muito apressadamente por parte do vosso funcionário, (VENDEDOR) que o carro não foi intervencionado por ter feito revisão a muito pouco tempo, isto foi me dito no acto de entrega (com muita confusão a mistura, contratos com erros graves ao ponto de ser sebustituidos por novos)isto detectado por nos, ISTO TEM SIDO UM PANDEMÓNIO, desde a saída pois UM TAL DIZEM SER ENCARREGADO, ??? o qual a meu pedido teve depois de muita insistência me recebeu e teve conhecimento até a época lhe dei conhecimento do estado do veiculo (ESTE SENHOR OUVIU MAS SEM QUALQUER INTERESSE DEMONSTRADO) Já gastei varias centenas de EUROS continuo a gastar e o dito VENDEDOR LIMITA SE A OUVIR E SEM ALGO OBJECTIVO CONCRETO NA MELHORIA DO VEICULO, ESTA ULTIMA É SURREAL COMO PODEM VERIFICAR NAS FOTOS EM PODER DE QUE SE LIMITOU A SORRIR COM A MINHA INDIGNAÇÃO COM A ULTIMA AVARIA, ESTA FOI MUITO GRAVE PÓS EM RISCO AS NOSSAS VIDAS E DOS MEUS FAMILIARES, NOMEADAMENTE OS MEUS NETOS POIS SÃO QUEM EU TRANSPORTO DIARIAMENTE, ANTES QUE SE TORNE NUMA TRAGÉDIA, AGRADEÇO QUE ALGUÉM RESPONSÁVEL SUPERIORMENTE INTERVENHA E PONHA TERMO A ESTE CLIMA DE TERROR, QUE FOI A COMPRA DESTE VEICULO DEVO RECORDAR QUE PAGUEI EM MARÇO DE 2023 A QUANTIA DE 28.500€ E SABEM PORQUE FOI NAS INSTALAÇÕES DO CONCESSIONÁRIO DA V W , PORQUE ESTAVA AO ABRIGO DE MELHOR COMPRA E TRANQUILIDADE, DEVE LEMBRAR QUE TENHO 72 ANOS E A MINHA ESPOSA 74 . AGRADEÇO QUE RECOLHAM O VEICULO AO ABRIGO DE UMA GARANTIA ( ESTA É CURIOSA, PORQUE ESTA EM BRANCO)E ME SEJA CEDIDA OUTRA VIATURA E SEJA REVISTA NAS OFICINAS DA VOLKSWAGEN POIS PARECE SEGUNDO O PRO PIO VENDEDOR NÃO É RESPONSÁVEL(????) AGRADEÇO A MÁXIMA URGÊNCIA A VOSSA INTERVENÇÃO POIS A PARTIR DE HOJE DIA 01/01/2024 NÃO VOU UTILIZAR MAIS ESTA VIATURA O QUE VAI SER BASTANTE GRAVE POIS JÁ TENHO RESTRIÇÕES DE MOBILIDADE, TENDO UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA JÁ MARCADA.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2024
AMatosCar
3 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Manuel Ribeiro

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
Ana Barradas
AMatosCar
3 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Manuel Ribeiro,

No seguimento da reclamação em assunto, vimos por este meio informar que após averiguarmos toda a situação junto dos intervenientes, foi apurado o seguinte:

Trata-se de uma viatura usada de 2017 com 83907KM (+/-) que já teve algumas avarias que foram resolvidas ao abrigo da garantia. Efetivamente a garantia tem que ser dada numa das nossas oficinas e não temos assistência em viagem.
Atualmente a viatura, que foi vendida em Abril 2023 e já fez + de 6.000Km necessitou de levar pastilhas. Entretanto a oficina foi informada que as pastilhas não são consideradas ao abrigo da garantia pois são considerados consumíveis/material de desgaste.

Foi combinado com o cliente o seguinte:
Da parte do pós-venda irá ser agendada uma verificação à viatura.

Entendemos o seu desagrado com esta situação e lamentamos todo o sucedido e qualquer transtorno que o mesmo possa ter causado.

Atenciosamente,
Ana Barradas
Manuel Ribeiro
Manuel Ribeiro avaliou a marca
14 de março 2024

UMA VIATURA VENDIDA SEGUNDO DIZEM, ME DEVEM UNS MILHARES DE EUROS ATÉ HOJE SÓ CONVERSA VERBAL, NADA ESCRITO, NÃO RECOMENDO A MATOS CAR....