56.0
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Por falta de peças a amatoscar, não me resolve a situação, desde que ocorreu o acidente em 02 de agosto 20023

JOSE PALOS
JOSE PALOS apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
A Amatoscar Guarda, como não me resolve o problema, venho por este meio esclarecer o seguinte: Sou dono de um opel Vectra caravan, de 2001 e derivado a um acidente na Guarda, que ocorreu a 02 de Agosto de 2023, até à data não me conseguirem arranjar peças para o meu carro, nomeadamente um para choques traseiro. À amatoscar já foi pago o valor do meu concerto pela minha companhia, a Allianz Seguros e como não me conseguem resolver o meu problema, venho por este meio pedir que me seja pago o valor que foi pago à amatoscar Guarda. Inclusivamente, num dos telefonemas que houve entre mim e a amatoscar, me solicitaram o meu NIB para eventual pagamento, que não foi efetuado. Uma vez que não conseguem a peça para o meu carro, creio ser o melhor e mais correto que me seja feito o pagamento dos danos que o meu veículo sofreu.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
AMatosCar
18 de janeiro 2024
Exmo. Sr. José Palos

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
Ana Barradas
AMatosCar
19 de janeiro 2024
Exmo. Sr. José Palos,

No seguimento da reclamação em assunto, vimos por este meio informar que após averiguarmos toda a situação junto dos intervenientes, foi apurado o seguinte:

Tal como foi informado pelos colegas da oficina, neste momento, a decisão de devolução do valor liquidado, está do lado da seguradora. Apenas com a autorização da seguradora podemos proceder a tal transação. Entretanto, a seguradora refere que se deverá aguardar pela peça para posteriormente se proceder à reparação. O que lamentamos é, tal como informado, não haver peças disponíveis neste momento.

Entendemos o seu desagrado com esta situação, no entanto resta-nos aguardar por uma resposta da seguradora ou pela peça.

Lamentamos todo o sucedido e qualquer transtorno que o mesmo possa ter causado.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Atenciosamente,
Ana Barradas
JOSE PALOS
JOSE PALOS avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

A marca esteve muito mal, não me conseguindo resolver o problema.