57.5
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Reparação de avaria

António Carreiras
António Carreiras apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
Sou detentor de um Opel Astra que adquiri entidade que indiquei. No dia 13.08.2019, na sequência de luz de aviso de avaria mostrada no painel e que se reportava a avaria no sistema de controlo de emissões, apontando que deveria recorrer, imediatamente, a uma oficina. Nesse mesmo dia liguei para a entidade que referi para pedir ajuda na resolução do problema quatro vezes. Três vezes para a oficina e uma para o geral. Ninguém atendeu o telefone. Recorri então ao vendedor que me vendeu carro que se prontificou a comunicar com a oficina tendo, disse-me ele, ter dado o meu n.º de telefone para me ligarem. O dia passou e ninguém ligou. Hoje dia 14/09 voltei a insistir junto da oficina que voltou a não atender. Voltei a ligar ao vendedor que prometer comunicar com a oficina para agendamento de deslocação da minha viatura, o que não aconteceu. Preciso do carro e não sei o que fazer. Peço que intercedam para que me resolvam o problema.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
AMatosCar
19 de agosto 2019
Caro Sr. António Carreiras,
Verificamos que a sua viatura se encontra já a ser reparada nas nossas instalações, pelo que agradecemos o seu contacto e damos esta mensagem como concluída.

Miguel Rasquinho
Departamento de Apoio ao Cliente
AMatosCar
8 de outubro 2019
Bom dia, caro Sr. António.
Agradecemos aceitação da resolução desta reclamação.

Miguel Rasquinho
Departamento de Apoio ao Cliente