57.5
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Reparação

Em tratamento
Helena Madeira
Helena Madeira apresentou a reclamação
14 de março 2024 (editada a 1 de abril 2024)
Bom dia. Em novembro bateram no meu carro , e como tal ativou -se os seguros. Os papéis deram entrada, a peritagem foi feita em dias semanas, e desde Dezembro que aguardo que seja a vez do meu carro ir para reparar .... Sempre que ligo para o centro de colisão amatoscar em Évora é raro darem a mesma informação... Difere sempre de pessoa para pessoa. Às vezes nem o processo se encontra na primeira tentativa.... Achei logo estranho tanta confusão inicial.

Em janeiro decidi ligar uma vez que o prazo inicial dado era em meados de janeiro. Compreendo, meteu-se o natal, festividades, ausências, tudo ok.... Mas chegámos a Janeiro e aquando da minha ligação para eles, ainda nada tinham para me dizer. Nem previsoes nem certezas. Aguardei.... Fevereiro chegou , e continuei a insistir na ligação, e passadas 3 semanas , um rapaz que me atendeu diz que a peça está em loja e que a previsão de reparação é para 11 março. Confirmou todos os dados e garantiu me que nesse dia era tudo resolvido. Como gosto sempre de confirmar tudo antes, na sexta feira antes do dia combinado liguei a confirmar a que horas seria para lá estar ... Para meu espanto, a senhora que me atendeu não tinha nada em sistema ... Pediu para aguardar que ela já me ligava, e assim foi. Quando voltou a ligar-me, confirmou que nada havia registado e que não havia peça nenhuma para o meu carro ... Ora, pergunto: o que está a correr mal aqui? Passaram 4 meses e andamos nesta brincadeira. Já perdi duas, já perdi tempo, e pior já perdi vaga em outra oficina para arranjar uma batida que é por minha conta ! E agora? Quem paga essas perdas?

Quem paga o tempo que já perdi? E quem se responsabiliza por estas trocas e baldrocas de informações?!

Não compreendo, continuo sem compreender .... E ninguém pára para perceber o que se passa !
Data de ocorrência: 14 de março 2024
AMatosCar
15 de março 2024
Exma. Sra. Helena Madeira,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
Vitor Baptista
AMatosCar
AMatosCar está a aguardar resposta do utilizador