The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

EGOR - Mau processo de candidatura

Susana Isabel
Susana Isabel apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Em Abril deste ano, candidatei -me a uma vaga disponível por parte da Egor que quando fui contactada pela Dra Filipa Silva ,para uma entrevista por vídeo chamada , soube que era para a Porto editora, mais precisamente para a Wook. A proposta era do meu agrado pelo que decidi avançar com a candidatura.
Supostamente o trabalho era para começar em Junho. Esperei e no início de Junho, sou novamente contactada e sou informada que a tal vaga para a Wook já tinha sido preenchida mas que tinham uma outra , também para a Porto editora, questionaram-me se estaria na mesma interessada , pelo que respondi que sim.
Volto a referir que o trabalho era suposto começar em Junho, e no dia 24 desse mesmo mês,passados quase 2 meses de ter sido contactada a primeira vez , fui novamente contactada pela Dra Filipa que me disse que ia ser contactada ou pela Egor ou pela Porto Editora, para uma entrevista presencial ou por vídeo chamada mas desta vez nas instalações da Porto editora.
Ora, já se passou quase 1 mês e ainda não recebi qualquer chamada.
Estou à espera de uma suposta entrevista há quase 3 meses e não acho normal.
Que alguém já foi seleccionado, isso eu já percebi. A questão que se impõe é não darem qualquer tipo de resposta/Feedback , uma vez que já enviei um e-mail à Dra Filipa e continuo sem obter resposta.
O problema não é não ser a candidata escolhida, mas sim, o facto de não informarem as pessoas dos processos , pois há pessoas que precisam de trabalhar e se calhar não tem mais nenhuma proposta e ficam com a esperança de serem contactadas , pois a própria entidade, neste caso a Egor, deu essa esperança, em vez de encerrar o processo e informarem.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Susana Isabel
Susana Isabel avaliou a marca
15 de julho 2020

Foi preciso fazer reclamação pro aqui para me darem feedback relativamente ao meu processo de candidatura.