The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

EGOR - Reclamação de má conduta

Sofia Almeida
Sofia Almeida apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Boa tarde, meu nome é Ana Sofia Almeida Campos, fui contratada para fazer reposição de brinquedos da FAMOSA nas lojas da Sonae Amadora, Vasco da Gama e do Colombo a 30.10.23 até 22.12.23. É o seguinte fui contactada há pouco pela sra. Mariana a anunciar que fui mandada embora, com a alegação que a EMPRESA FAMOSA disse que precisava de funcionários a trabalhar aos sábados (ao qual não sabem quais são). No entanto no ANÚNCIO E O TELEFONENA não foi isso que me foi comunicado. O comunicado foi que eu tinha HORAS para fazer durante a semana e que REPARTISSE COMO EU BEM ENTENDESSE!! Hoje quando entrei para a sonae de amadora, além de não terem enviado as credenciais para as respectivas lojas e o SR. JOÃO CARLOS pode confirmar isso, porque ele esteve lá comigo, eu ainda não tinha o equipamento para puder entrar (que iria ser entregue na minha morada) Ou seja vocês foram de más rés comigo, não comunicaram as coisas corretamente e quem ficou prejudicada FUI EU no meio disto tudo! Eu DEIXEI BEM CLARO à SRA Patrícia Ferreira que eu NÃO CONSIGA TRABALHAR AOS FDS E FERIADOS porque tenho um filho pequeno e não tenho com quem deixá-lo e ela disse que não havia problema, e no final fizeram-me gastar o dinheiro para o passe desnecessariamente (fiquei arder), e fui mandada embora injustamente!
Sem mais outro assunto,
Sofia Almeida.