M. Coutinho Corporate, Lda

Em tratamento
José Santos
José Santos apresentou a reclamação
17 de março 2024
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a MCOUTINHO Porto. Adquiri uma viatura nova em finais de fevereiro, no qual me indicaram que o modelo em questão se encontra no armazém de Setúbal. Salientaram que iam enviar a viatura para o norte de imediato e posteriormente solicitar a matrícula. Já nos encontramos a meios de marco, a viatura ainda não saiu de Setúbal e já se encontra matrícula desde o dia 29/02. Assim sendo, caso a viatura demore mais uma ou duas semanas, vou rececionar a viatura já matriculada com 1 mês. Já me indicaram a matrícula e estes dia já vi viaturas a circular na rua com matrículas mais recentes do que a me indicaram. Face ao exposto, deixo o meu desagrado pelo facto de terem solicitado a matrícula e a viatura ainda nao ter saído do alegado armazém para o norte do país. Já deixa dúvidas se realmente a mesma é nova ou se já estava matriculada, pois na compra indicaram que era a única disponível com os extras que pretendia, só menos a cor que pretendia.
Data de ocorrência: 17 de março 2024
GRUPO MCOUTINHO
10 de abril 2024
Exmo. Sr.,

Estamos disponíveis para verificar a situação.
Para isso p.f. envie-nos toda a informação para o nosso e-mail mcoutinho@mcoutinho.pt a fim de darmos tratamento à situação.

Equipa de Apoio ao Cliente
GRUPO MCOUTINHO
GRUPO MCOUTINHO está a aguardar resposta do utilizador