M. Coutinho Corporate, Lda
  • mcoutinho@mcoutinho.pt

GRUPO MCOUTINHO - Atendimento

Em tratamento
Paulo Pinho apresentou a reclamação
13 de março 2024 (editada a 13 de março 2024)
Venho manifestar a minha indignação pelo atendimento na sucursal Lisboa Oriente.
A minha viatura sempre foi assistida no local (poderei facultar a matricula), só que em Outubro de 2023 resolvi acrescentar o combustivel GPL à mesma. Sistema totalmente legal, inspecionado e aprovado oelo IMTT com selo verde.
Na minha visita à sucursal, para obter um orçamento para a revisão/manutenção anual, quando referi que a viatura estava adaptada a GPL, o que eu fui dizer!!!!
O funcionário (que poderei identificar) disse qie o carro nunca mais vai entrar lá na oficina. Será que tem alguma doença infectocontagiosa ou algo do gereno?
O grupo Mcoutinha é livre de aceitar ou não as viaturas, agora o modo como o recepcionista atendeu foi no mínimo caricato. A simples revisão nao implica manusear o sistema GPL( mudar oleo, filtros, oleo travões, velas, etc.
Para finalizar a revisão foi aceite noutra oficina da marca Peugeot.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
GRUPO MCOUTINHO
10 de abril 2024
Exmo. Sr.,

Estamos disponíveis para verificar a situação.
Para isso p.f. envie-nos toda a informação para o nosso e-mail mcoutinho@mcoutinho.pt a fim de darmos tratamento à situação.

Equipa de Apoio ao Cliente
25 de abril 2024
Por mim podem encerrar a reclamação. Mcoutinho para mim é um caso tambem encerrado.
Paulo Pinho
Paulo Pinho está a aguardar resolução da marca