GrupoPIE Portugal, S.A.

Grupo PIE - Valor do carregamento da pulseira saiu da conta mas não foi debitado na pulseira

Marco Paulo apresentou a reclamação
11 de maio 2023 (editada a 16 de maio 2023)
No dia 09 de maio de 2023, o meu filho fez duas transações pelo QR code da pulseira que lhe foi atribuída na Queima Das Fitas do Porto. No entanto, um dos carregamentos entrou e o 2 não entrou, mas ambos os valores saíram da conta bancaria como podem ver nas fotos em anexo. .
Tentei entrar em contacto no dia de Hoje 11-05-2023 com o GrupoPIE Tef.252 290 600, no entanto não me foi possível falar com alguém responsável por esta situação.
Data de ocorrência: 11 de maio 2023
19 de maio 2023
Está difícil responderem ?
Em falta de resposta ao assunto, será encaminhado para o livro de reclamações.
Exmo. Senhor,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Para que possamos dar a melhor resposta à sua situação agradecemos que nos indiquem o número da pulseira em que foram efetuados os 2 carregamentos.

Solicitamos ainda que coloquem em anexo as fotos comprovativas dos carregamentos, pois não conseguimos verificar anexos nas mensagens anteriores. Caso não consiga anexar as fotos, pode enviar as mesmas por email para operacao@360city.pt, com indicação do número da queixa neste portal no assunto.

Após análise da situação, e caso se comprove o indicado, entraremos em contacto de forma a solicitar o IBAN para devolução do valor.

Aguardamos resposta.

Boa tarde ,

O número da pulseira já tinha sido enviado nesta mensagem.

807231FAD3C704
Exmo. Senhor,

Já nos foi possível identificar a pulseira NFC utilizada para os carregamentos.

Não verificamos anexos na mensagem anterior, pelo que não temos indicação dos valores carregados, nem do método utilizado para os carregamentos.

Solicitamos que envie essa informação para o email para operacao@360city.pt, de forma a poder verificar a questão.
(No email deve conter a indicação do número da queixa neste portal no assunto)

Aguardamos resposta.

Email enviado para
operacao@360city.pt
Aguardamos resposta .
24 de maio 2023
Exmo. Senhor,

Informamos que já terminamos o processo de análise da sua situação.

Vamos proceder à devolução do valor ainda no decorrer do dia de hoje.

Marco Paulo avaliou a marca
25 de maio 2023