1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - 3 meses sem obter o reembolso

Cláudia Rocha apresentou a reclamação
30 de junho 2022
No dia 15/01/2022, efetuei uma encomenda (n.º #61745) no site da empresa - https://gtech.pt/ de um tablet, valor total da encomenda e pago na mesma data: 114,82€. A 23/03/2022 vi-me obrigada a cancelar a encomenda porque até àquela data não tinha recebido o produto; nos vários contactos com a empresa, que tive desde janeiro até março, informaram que não tinham um data previsível, e diziam-me para aguardar sempre 15 dias, e de 15 em 15 dias eu voltava a contactar, e nunca recebi a encomenda. A 25/03/2022 recebi por email a confirmação da empresa sobre o cancelamento da encomenda e que iria receber a transferência em breve; vi no site que o reembolso demoraria cerca de 14 dias e fiquei descansada. Até à presente data não recebi o reembolso. Desde 02/05/2022 que ando a contactar a empresa, via email, via messenger e via telefone e ainda ninguém me devolveu chamadas ou emails.
Deste modo, aconselho vivamente a não caírem no mesmo erro, procurem sempre primeiro informação na internet sobre uma empresa na qual pretendem fazer uma encomenda; se eu tivesse feito isso, não teria chegado a este ponto! Ainda acreditei no que me diziam, dei o benefício da dúvida, mas infelizmente não consigo acreditar mais! Tenho 2 filhos para criar, a vida custa a todos! Não se faz isto! A encomenda era um presente de aniversário para um familiar muito próximo, presente que nunca chegou e eu ainda tive de gastar o dobro, pois tive que comprar outro produto idêntico, mas noutra loja. Não comprem nesta empresa, se isto se pode chamar de empresa! Anseio todos os dias pelo reembolso na minha conta bancária! E desejo que "o dono" desta dita empresa nunca passe pelo que eu e todos os demais têm passado!
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Gtech
Estimada cliente Cláudia Rocha,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 77009122 feita no dia 2022-06-30) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Boa tarde.

Exmos. Senhores, agradeço a resposta, mas ainda agradeço mais o envio do reembolso para a minha conta bancária. Informo ainda de que apresentei reclamação no Livro de Reclamações Online e caso a situação não fique resolvida dentro de 2 semanas no máximo, irei apresentar queixa de burla em https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/.

Atentamente,
Cláudia Rocha
Esta resposta tem um anexo privado
Gtech
1 de julho 2022
Estimada cliente Cláudia Rocha,

Conforme contacto telefónico, a transferência do montante pago já foi efetuada. Informamos que, demorará entre 24h a 72h úteis, consoante a entidade bancária, até o mesmo se encontrar disponível na sua conta. Desta forma, vamos dar como resolvida a queixa #77009122.

Lamentamos imenso todo o incómodo causado.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
1 de julho 2022
Boa noite.

Exmos. Senhores: acuso a boa receção do meu reembolso, o qual agradeço. Agradeço ainda à simpatia e amabilidade da sra. Ana que me ligou hoje 2x. Votos de saúde!

Atentamente,
Cláudia Rocha avaliou a marca
6 de agosto 2022

Pesquisar muito bem antes de fazer uma encomenda, isto em qualquer site!!