1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda de 5 de fevereiro até agora sem entrega e após pedido de reembolso e informação do nib sem evolução

Antonio Miguel Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Após encomenda de TV Hisense H58A 7100 Smartv 4K prontamente pago o valor de 369€, desde 5 de Fevereiro que , inicialmente por atraso do fornecedor e após pedido de reembolso, por excesso de trabalho, estou há mais de 6 meses sem o montante pago, nem o equipamento, situação intolerável!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
Estimado cliente António Silva,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não ter decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, vamos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa #79209422 feita no dia 2022-08-17) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis, através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Boa tarde

Esta parece ser uma resposta standart do serviço de apoio, gostaría de ver resultados práticos

Cumps

António Miguel
Continuo sem resposta
Estimado cliente António Silva,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 79209422. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

31 de agosto 2022
Mesma resposta dada anteriormente, o fato é que o equipamento foi pago no inicio de Fevereiro e até agora nem equipamento nem devolução do valor, lamentável...
14 de setembro 2022
Continuamos no impasse e curiosamente a empresa continua a vender on line, estamos em portugal, será por isso?
14 de setembro 2022
Estimado cliente António Silva,

No seguimento da queixa 79209422, lamentamos a demora na conclusão face a este processo.
Estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.
Qualquer outro esclarecimento, por favor, não hesite em contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente: (+351) 211 451 533.

Mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

29 de setembro 2022
Agradeço resposta á minha situação!!!
13 de outubro 2022
Parece impossivel que estejamos a ser assaltados e continuem com site aberto a compras onde qualquer um pode ser assaltado
Resta participar a policia e seguir para a justiça para que mais ninguém seja roubado descaradamente
10 de novembro 2022
Aguardo resposta, desde Fevereiro, lamentável
24 de novembro 2022
Aguardo reembolso!
9 de dezembro 2022
Preciso saber como fazer participação judicial, junto toda a documentação e faço participação,
23 de dezembro 2022
Mais um Natal sem TV??, parece-lhes bem????
6 de janeiro 2023
Alguma solução para este impasse????????????
Antonio Miguel Silva
Antonio Silva avaliou a marca
21 de abril 2023

Um embuste que fatura a enganar os clientes

SENTENÇA FAVORÁVEL NO TRIBUNAL DE ARBITRAGEM DE BRAGA! ENCOMENDA FEITA EM DEZEMBRO E ATÉ À DATA, NADA!

Eu tenho uma encomenda de Dezembro tb aguardo o reembolso do dinheiro, é uma vergonha...