1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda em atraso

Luís Amaro Diogo
Luís Diogo apresentou a reclamação
7 de abril 2021 (editada a 8 de abril 2021)
Fiz uma encomenda no passado dia 17 de março paga no mesmo dia, ao que hoje no último dia do prazo de entrega, ou seja o 14 dia útil que a empresa se compromete a efetuar a entrega, ainda não me foi entregue e ainda por mais a empresa não se preocupa sequer em tentar chegar até ao cliente nem com uma e-mail nem uma chamada tão pouco, já me fartei de ligar para o contacto fixo que aparece online e também nao tenho resposta, enviei também mensagem e e-mail que no qual ainda não obtive resposta e sinceramente já esperava encontrar me nesta situação devido ao elevado número de reclamações que existe no portal de queixa acerca da mesma situação que a minha.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Bom dia Sr Luis,

Não ha comunicação com a nossa Empresa ?

Sr Luis, todos os emails que o Senhor nos enviou, foram respondidos. Excepto o que enviou ontem ao final do dia, que iremos responder esta manhã pois a hora que enviou, nós já estavamos fechados.

Relativamente as chamadas que diz que fez, parece nos estranho, pois todas são atendidas e quando não é possivel, são retornadas.

Relativamente a sua encomenda, se verificar que não pode esperar, pf envie nos o seu IBAN para que possamos efectuar o reembolso.

Atentamente

8 de abril 2021
O problema está no atendimento que a vossa empresa presta ao cliente, se não fosse enviado vários e-mails e reclamações aqui no portal da queixa não iria ter nenhuma atualização acerca do meu pedido o que é chato para quem já dispensou do dinheiro e aguarda a receção da encomenda.
Contudo foi me dito que ainda esta semana chegaria o material, irei esperar mais esta semana se vir que o caso andasse a arrastar tratarei de enviar o iban por e-mail, e enquanto ao estado da encomenda só vou colocar como resolvida quando realmente estiver.
atentamente
Bom dia Sr Luis,

Vamos aguardar que nos envie o seu IBAN para que possamos efectuar o reembolso.

8 de abril 2021
Acho que não entendeu como deve ser a mensagem que enviei, eu disse que iria aguardar mais esta semana ou seja até amanhã sexta feira se não recebesse a encomenda iria enviar o meu iban por e-mail, a menos que diga já que esta semana não chega aí enviou lhe já no momento
Sr Luis,

Por nós esta situação está resolvida.

8 de abril 2021
você nem responde aos assuntos que eu abordo foge sempre as questões e depois diz que para vocês o assunto está resolvido?
vou enviar agora mesmo o meu iban por e-mail
Sr Luis,

A nossa Empresa possui telefone e email, para tratar as questões, contactos esses que o Senhor usou para esclarecimentos antes da encomenda. Agora que existe uma situação menos favorável, o Senhor insiste em vir para este Portal expôr situações que poderia resolver connosco, o que nos leva a não dar continuidade a esta situação.