Gtech - Encomenda em atraso

58193021
Luís Diogo apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 17 de março paga no mesmo dia, ao que hoje no último dia do prazo de entrega, ou seja o 14 dia útil que a empresa se compromete a efetuar a entrega, ainda não me foi entregue e ainda por mais a empresa não se preocupa sequer em tentar chegar até ao cliente nem com uma e-mail nem uma chamada tão pouco, já me fartei de ligar para o contacto fixo que aparece online e também nao tenho resposta, enviei também mensagem e e-mail que no qual ainda não obtive resposta e sinceramente já esperava encontrar me nesta situação devido ao elevado número de reclamações que existe no portal de queixa acerca da mesma situação que a minha.

Bom dia Sr Luis,

Não ha comunicação com a nossa Empresa ?

Sr Luis, todos os emails que o Senhor nos enviou, foram respondidos. Excepto o que enviou ontem ao final do dia, que iremos responder esta manhã pois a hora que enviou, nós já estavamos fechados.

Relativamente as chamadas que diz que fez, parece nos estranho, pois todas são atendidas e quando não é possivel, são retornadas.

Relativamente a sua encomenda, se verificar que não pode esperar, pf envie nos o seu IBAN para que possamos efectuar o reembolso.

Atentamente

Luís Diogo adicionou uma resposta

O problema está no atendimento que a vossa empresa presta ao cliente, se não fosse enviado vários e-mails e reclamações aqui no portal da queixa não iria ter nenhuma atualização acerca do meu pedido o que é chato para quem já dispensou do dinheiro e aguarda a receção da encomenda.
Contudo foi me dito que ainda esta semana chegaria o material, irei esperar mais esta semana se vir que o caso andasse a arrastar tratarei de enviar o iban por e-mail, e enquanto ao estado da encomenda só vou colocar como resolvida quando realmente estiver.
atentamente

Bom dia Sr Luis,

Vamos aguardar que nos envie o seu IBAN para que possamos efectuar o reembolso.

Luís Diogo adicionou uma resposta

Acho que não entendeu como deve ser a mensagem que enviei, eu disse que iria aguardar mais esta semana ou seja até amanhã sexta feira se não recebesse a encomenda iria enviar o meu iban por e-mail, a menos que diga já que esta semana não chega aí enviou lhe já no momento

Sr Luis,

Por nós esta situação está resolvida.

Luís Diogo adicionou uma resposta

você nem responde aos assuntos que eu abordo foge sempre as questões e depois diz que para vocês o assunto está resolvido?
vou enviar agora mesmo o meu iban por e-mail

Sr Luis,

A nossa Empresa possui telefone e email, para tratar as questões, contactos esses que o Senhor usou para esclarecimentos antes da encomenda. Agora que existe uma situação menos favorável, o Senhor insiste em vir para este Portal expôr situações que poderia resolver connosco, o que nos leva a não dar continuidade a esta situação.

Luís Diogo editou a reclamação
09 abr 2021
Gtech alterou o estado para Resolvida