1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Não cumprimento de prazos de entrega de encomenda

Jose Teixeira apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
No contacto realizado através de telefone com a empresa no passado dia 16/09, fui informado que o tempo de entrega de uma encomenda seria no máximo de 14 dias. Hoje é dia 08/10 passaram-se 22 dias e em contacto com a loja fui informado, pela primeira vez que o tempo de entrega seria de dias uteis. ( Passaram-se mesmo assim 16 dias ) e que a encomenda chegaria na próxima semana,
Informação idêntica já me tinha sido transmitida na sexta-feira passada.
Conclusão, mais uma empresa de vendas on-line que não cumpre prazos, que não informa os clientes no seu site de tempos de entrega e que depois de receber o dinheiro tem colaboradores no atendimento telefónico que de uma forma recorrente despacham os clientes com informações imprecisas.
Ainda não entenderam que neste tipo de negócio é a confiança que gera negócio.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Gtech
12 de outubro 2020
Estimado José,

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido.

Percebemos perfeitamente o seu descontentamento, e tem todo o direito de elaborar a sua queixa. Infelizmente, a situação não esteve 100% em nossas mãos, visto que dependemos de fornecedores que estão a operar com sérias limitações (a nossa empresa trabalha em dropshipping, e devido a atual situação fomos muito lesados), e com um aumento nos pedidos. Por essas razões, alguns produtos sofreram atrasos ainda piores, procedentes dos fabricantes. No entanto, apercebemo-nos também que tem ainda um reembolso pendente, sendo assim trataremos da situação com a maior brevidade.
15 de outubro 2020
Bom dia

Estou a aguardar a devolução do meu dinheiro há 7 dias de um computador que comprei nesta empresa a 16/09 e que nunca chegou !!!!. A empresa dá respostas evasivas desde o passado dia 8/10 quando cancelei a encomenda depois de me terem dito que não garantiam a entrega. ( Já na altura se tinham passado 22 dias !!! )
Não são sérios, enviaram-me no final do mês de Setembro um email a indicar que a mercadoria estava em transito, que já tinha sido expedida pelo fabricante, depois pelo telefone disseram o contrario.
Enganam deliberadamente os clientes.
9 de novembro 2020
Boa Tarde
Este assunto ficou resolvido com a devolução do dinheiro por parte da Gtech no final do mês de Outubro.
Hoje dia 09.11 recebi um telefonema por parte da nova gerência desta empresa a pedir desculpa pelo que se passou, a questionar se recebi o dinheiro referente ao cancelamento da encomenda e a informar-me que este tipo de problemas vão deixar de acontecer.
A empresa segundo o novo Diretor Geral quer se tornar no futuro, uma referência na venda de produtos on-line, pelos preços baixos praticados e na qualidade do serviço pós venda.
Jose Teixeira avaliou a marca
9 de novembro 2020

Assunto resolvido com a entrada da nova Gerência

VocÊ foi pago? QUal nome desta nava gerente?