• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso

Luis Coelho apresentou a reclamação

Boa tarde.
Venho por este meio demostrar a minha insatisfação, a minha revolta, desagrado, etc com a Gtech!!!!
Em Janeiro comprei um produto qur nunca chegou!!! De seguida pedio reembolso e nada!!! Apos vários meses, email, chamadas, a resposta é sempre a mesma ( que vão tratar so assunto com a maior brevidade possivel) é uma VERGONHA um serviço péssimo, lamentável, não aconselho a ninguém!!!!!!
Espero que esta queixa ajude as pessoas e a mim a reaver o que é meu por direito!!!!!

Luis Coelho
29 jun 2022
Gtech adicionou uma resposta

Estimado cliente Luís Coelho,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 76967022 feita no dia 2022-06-29) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech

29 jun 2022
Luis Coelho adicionou uma resposta

Farto, cansado, de ouvir e ler sempre mas sempre a mesma resposta da vossa parte!!!!! Quero é este assunto resolvido!!

13 jul 2022
Gtech adicionou uma resposta

Estimado cliente Luis Coelho,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 76967022. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech

Gtech está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Paulo Pimenta

Paulo Pimenta

Vamos todos dar entrada no ministério publico. Isto e burla qualificada.