1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso não efectuado - desde fev/22 a aguardar reembolso

Margarida Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2022
A esta data obtivemos esta informação por email, e a partir daí nunca mais foi feito o reembolso, e já ligamos e dizem sempre que vão devolver mas não é de facto efectuado.

De: Atenção ao cliente
Data: 16 de fevereiro de 2022, 11:49:49 WET
Para: Luis Vaz Pereira
Assunto: Re: encomenda 55937 - pedido de devolucao

Boa tarde Sr. Luis Pereira,

Iremos cancelar a sua encomenda e efetuar o reembolso com a maior brevidade possível.

Quando for efetuado, receberá uma notificação via e-mail a informar.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Gtech
27 de junho 2022
Estimada cliente Margarida Santos,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 76725822 feita no dia 2022-06-23) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
27 de junho 2022
Estranho só agora considerarem abrir uma incidência para resolução, considerando que aguardamos reembolso há vários meses. Não tratam de todas as situações de reembolso normalmente? É preciso o cliente reclamar várias vezes?
Espero que o reembolso seja feito até ao final do mês, esta espera não faz qualquer sentido, além de não terem entregue a encomenda feita antes do Natal e depois o seu cancelamento e agora a aguardar um reembolso que nunca mais acontece, e as respostas simpáticas sem efeito.

cptos,
919419311
25 de julho 2022
Continuamos a aguardar resolução.
Margarida Santos avaliou a marca
26 de setembro 2022

Ainda não fomos reembolsados, portanto ainda está em curso a reclamação. Continuamos a aguardar o reembolso sem qualquer indicação de quando será realizada.