Ranking na categoria
  • 210987918
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt
Partilhar esta página

Gtech - Reembolso não efectuado - desde fev/22 a aguardar reembolso

Em tratamento
76725822
107
Margarida Santos apresentou a reclamação

A esta data obtivemos esta informação por email, e a partir daí nunca mais foi feito o reembolso, e já ligamos e dizem sempre que vão devolver mas não é de facto efectuado.

De: Atenção ao cliente
Data: 16 de fevereiro de 2022, 11:49:49 WET
Para: Luis Vaz Pereira
Assunto: Re: encomenda 55937 - pedido de devolucao


Boa tarde Sr. Luis Pereira,

Iremos cancelar a sua encomenda e efetuar o reembolso com a maior brevidade possível.

Quando for efetuado, receberá uma notificação via e-mail a informar.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa GTech
Avenida duque de Loulé n 72 1º , escritório 3
1050-091 Lisboa
+351 ‭211 451 533
info@gtech.pt
27 jun 2022
Gtech adicionou uma resposta

Estimada cliente Margarida Santos,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 76725822 feita no dia 2022-06-23) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech

27 jun 2022
Margarida Santos adicionou uma resposta

Estranho só agora considerarem abrir uma incidência para resolução, considerando que aguardamos reembolso há vários meses. Não tratam de todas as situações de reembolso normalmente? É preciso o cliente reclamar várias vezes?
Espero que o reembolso seja feito até ao final do mês, esta espera não faz qualquer sentido, além de não terem entregue a encomenda feita antes do Natal e depois o seu cancelamento e agora a aguardar um reembolso que nunca mais acontece, e as respostas simpáticas sem efeito.

cptos,
Margarida Santos
919419311

25 jul 2022
Margarida Santos adicionou uma resposta

Continuamos a aguardar resolução.

Margarida Santos está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)