1.5

Gtech - Serviço duvidoso

Tomé Parente
Tomé Parente apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
Esta Empresa presta (ou melhor nem chega a prestar) um péssimo serviço. Uma encomenda de uma TV que o fornecedor não entregou. Foi Acordado a devolução do dinheiro e este processo deve ser levado a cabo pelo tal fornecedor pois segue a mesma linha da encomenda. Não há novidades. Façam cuidado pois suspeito que estou a ser vitima de burla.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
Gtech
6 de agosto 2021
Bom dia Estimado Sr. Tome Parente,

Peço lhe que contacte com os nossos serviços para poder verificar a sua situação.

Para um acompanhamento mais detalhado e personalizado entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente, dado as RPGD, não podemos entrar em mais detalhe

Se pretender aportar mais informação a sua experiência para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira

Atentamente

A Equipa GTech
Tomé Parente
9 de agosto 2021
Para tal, será que podem dar um número que não va parar ao voice mail?
Gtech
12 de agosto 2021
Bom dia Sr. Tome Parente,

Apos conversa telefónica vamos dar conclusão do processo vamos proceder ao fecho da reclamação ,

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959