Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 72.9
3 PieroStore 72.3
GymCompany36.8

GymCompany - Falta de transparência na data de entrega e instalação de um produto

Bento
Bento apresentou a reclamação
30 de maio 2023
No dia 28/04, eu comprei uma passadeira Nordictrack X32i Incline Trainer, além da passadeira comprei o serviço de instalação.

No site, o produto exibia uma imagem de entrega em 24h, o que acabei não levando em consideração uma vez que contratei o serviço de instalação.

No dia 10/05 eu iniciei os meus contactos com o suporte, questionando a data de entrega, e me foi informado que o produto ia ser entregue a empresa contratada para fazer a instalação, e que eles iriam entrar em contato comigo para agendar uma data.

Na altura, foi também passado meu número de contacto de Portugal, porque quando finalizei a compra pelo PayPal, o mesmo informou meu número do Brasil. O Sr. Alex, então disse que ia passar meu contacto a empresa de instalação para que não houvesse maiores atrasos.

A passadeira foi entregue a empresa de instalação no dia 16/05, e somente na última sexta-feira (26/05) foi me enviado um email da empresa de instalação contratada pela GymCompany dizendo que não conseguiam contacto comigo a dias ( mas tinham meu email e se ligassem para a GymCompany teriam conseguido ).

Hoje é dia 30/05, e até o momento eu não tenho uma data de entrega e instalação do meu produto.

Eu enviei um email agora a GymCompany, para que se entenda com o instalador e instalem esse produto até essa sexta-feira, caso contrário quero o meu reembolso integral ( porque quando cogitei cancelar, queriam me cobrar o transporte ).

A GymCompany pode dizer que isso é culpa do prestador de serviço, mas o mínimo que eu espero é uma cobrança dos senhores a empresa escolhida por vocês para fazer a instalação. Porque o que eu vejo é um descaso, jogaram o produto na mão dessa empresa terceira e ignoraram completamente o restante. não posso nem chamar isso de pós-venda porque o produto não foi entregue, instalado e testado pelo cliente.

No aguardo.
Data de ocorrência: 30 de maio 2023