• 93 60 10 202
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Marquês de Pombal

Vania Cristina Ramalho Silva
Vania Silva apresentou a reclamação
29 de outubro 2015

Ex Senhores

Vimos atraves do presente pedir a vossa ajuda efectuamos uma compra de prefumes na interne na empresa Hbc-low cost Hygiene & Beauty Cosmetics onde efectuamos o pagamento pelo multibanco no dia28/10/2015 com a entidade e referencia que nos foi enviada e a situacao diz que.Junto aguarda pagamento ja enviamos varios mails e ate a data nao obtivemos resposta.Junto envio o numero de pedido 8950 a entidade que nos enviaram foi 11604
Referencia:986 895 073
no valor de 16€
A encomenda foi feita em nome da minha familiar.
Maria Manuel Lopes Caeiro
Nif 187305862
Contacto 964420655
Mai:mmanuelacaeiro@hotmail.com

Data de ocorrência: 29 de outubro 2015
HBCtoYou
29 de outubro 2015

Vimos por este meio informar que o pedido 8950, teve pagamento efectivo no dia 28.10 às 8h53, mas por motivos técnicos e alheios à HBC Low Cost, não foi possivel actualizar em backoffice para "em processamento". Contudo, mais informamos que no dia 29.10, às 10h51, o pedido foi actualizado para "em processamento", enviado mail automático para email do cliente, também de forma automática, informando alteração.
Mais, informamos que este pedido teve alteração de morada de entrega, conforme mail enviado pelo cliente, e aquando da alteração de estado do pedido para "em processamento", efectivou-se a mesma alteração.
Após todas as diligências administrativas, o mail "Por lapso não indiquei a morada de entrega", foi de imediato respondido:
- "Bom dia,

O pedido já está “em processamento”, e a morada já está alterada", datado 29.10 às 11h12.
A HBC Low Cost lamenta o atraso na alteração de estado da encomenda, contudo à hora desta reclamação já o pedido 8950, tinha sido expedido - 29.10, por Transportadora, e informamos o respecito cliente via telefónica,
Vania Silva
25 de novembro 2015
A nossa situacao ficou resolvida
Vania Cristina Ramalho Silva
Vania Silva avaliou a marca