H3 Hambúrguer Gourmet
  • apoioaocliente@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Alergia alimentar

João Martins apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
No passado dia 24/11/2021 dirigi-me ao Colombo para fazer um pedido para take away.

Quando cheguei informaram-me que o sistema estava em baixo e que teria que aguardar um pouco. Nessa altura, perguntei se poderia fazer um pedido para Take Away e responderam-me que sim.

Passado uns instantes o sistema voltou e fiz o meu pedido onde deixei claro que seria sem molhos e sem cebola.

No momento da entrega o colaborador entrega-me o pedido num tabuleiro para comer no local, em vez do saco para levar... Relembrei o colaborador que tinha pedido para Take Away, e imediatamente me pediram desculpa, pelo engano. (Ok, até aqui não havia nenhum problema, pequenos erros acontecem, é normal, e está tudo bem, tal como disse ao colaborador).

A questão é que quando cheguei a casa e ia comer o hamburguer, reparei que vinha com cebola! Quando tinha deixado claro que seria sem cebola... Tal como consta na fatura.

Acabei por não comer o meu hamburguer por estar com um sabor e cheiro insuportável a cebola.

Normalmente não sou uma pessoa de reclamações e costumo ser bastante compreensivo, porque entendo que todos podemos errar, acontece... Mas questões destas com alimentação e ingredientes a mais, não podem mesmo acontecer, por poderem ter consequências graves.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
H3 Hambúrguer Gourmet
2 de dezembro 2021
Bom dia João,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
6 de dezembro 2021

Agradeço a resposta, mas informo que ainda não recebi qualquer e-mail da vossa parte.
João Martins avaliou a marca
7 de dezembro 2021

A marca entendeu a reclamação, fez um pedido de desculpas e resolveu o problema.