Ranking na categoria
  • 213803110
  • Rua Joshua Benoliel, 6 - 3º B
    1250-133 Lisboa
  • geral@h3.com
Partilhar esta página

H3 Hambúrguer Gourmet - Alergia alimentar

Resolvida
67915521
369
0 gostos
João Martins apresentou a reclamação

No passado dia 24/11/2021 dirigi-me ao Colombo para fazer um pedido para take away.

Quando cheguei informaram-me que o sistema estava em baixo e que teria que aguardar um pouco. Nessa altura, perguntei se poderia fazer um pedido para Take Away e responderam-me que sim.

Passado uns instantes o sistema voltou e fiz o meu pedido onde deixei claro que seria sem molhos e sem cebola.

No momento da entrega o colaborador entrega-me o pedido num tabuleiro para comer no local, em vez do saco para levar... Relembrei o colaborador que tinha pedido para Take Away, e imediatamente me pediram desculpa, pelo engano. (Ok, até aqui não havia nenhum problema, pequenos erros acontecem, é normal, e está tudo bem, tal como disse ao colaborador).

A questão é que quando cheguei a casa e ia comer o hamburguer, reparei que vinha com cebola! Quando tinha deixado claro que seria sem cebola... Tal como consta na fatura.

Acabei por não comer o meu hamburguer por estar com um sabor e cheiro insuportável a cebola.

Normalmente não sou uma pessoa de reclamações e costumo ser bastante compreensivo, porque entendo que todos podemos errar, acontece... Mas questões destas com alimentação e ingredientes a mais, não podem mesmo acontecer, por poderem ter consequências graves.

Esta reclamação tem um anexo privado
02 dez 2021
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Bom dia João,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.

06 dez 2021
João Martins adicionou uma resposta

Boa tarde,

Agradeço a resposta, mas informo que ainda não recebi qualquer e-mail da vossa parte.

07 dez 2021
João Martins alterou o estado para Resolvida
07 dez 2021
João Martins avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A marca entendeu a reclamação, fez um pedido de desculpas e resolveu o problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)