H3 Hambúrguer Gourmet Marca do Mês

H3 Hambúrguer Gourmet - Fiquei sem os pontes e não usufrui deles

Paula Vargas Teixeira
Paula Teixeira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No passado dia 15-02-2024, como podem verificar na app fizemos uma encomenda via app, quando chegámos à loja a mesma estava sem gás e foi me dito que não poderiam fazer a encomenda, devolveram-me o dinheiro sem me dar qualquer papel e eu disse que me teriam de devolver os 9 pontos H3 uma vez que não usufruí da refeição grátis, senhora disse que quando fizesse o acerto de caixa e cancelasse a encomenda que ficaria com os 9 pontos disponíveis na app, estamos a dia 19/02/2024 e nada me foi devolvido, além de ser lamentar não terem garantido a encomenda não me devolveram o que é meu por direito. Não respondem a
e-mails nem resolvem a situação!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Paula Teixeira
22 de fevereiro 2024
Coloquei resolvida por lapso, acho incrível não terem resolvido nada e sugerirem que alterado o estado para resolvida, não houve contacto algum nem reposição de nada!
Bom dia Paula,

Obrigado pela sua resposta.
Foi enviado, esta manhã, email para ***** com a nossa resposta e a situação que refere foi corrigida na sua app h3.
Obrigado.
Paula Teixeira
22 de fevereiro 2024
Sim recebi a resposta, mas continua nada sem estar creditado e agradeço que não coloque o meu e-mail no espaço público, agradeço que o apague por favor, por não deu autorização para qualquer partilha dos meus dados pessoais! O que é grave!
Paula Vargas Teixeira
Paula Teixeira avaliou a marca