H3 Hambúrguer Gourmet
H3 Hambúrguer Gourmet Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
96.1
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,5%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
83,6%
Taxa de Retenção de Clientes
90,9%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 213803110
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tierno Galvan, nº 10,
    Torre 3 - 3º piso - 301 a 303,
    1070-274 Lisboa
    Portugal
  • apoioaocliente@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Como perder um cliente veterano num minuto

Resolvida
6/10
Gavina Daniel
Gavina Daniel apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Má tarde.

No dia de hoje, 29 de Outubro de 2022, dirigi-me ao centro comercial UBBO, na Amadora, e como é frequente aproveito para comer no H3, pois sou cliente desde 2013 salvo erro.

Anteriormente já tinha sido mal servido pelo mesmo chefe de turno, pois quando lá cheguei e vi que era ele fiquei na duvida se iria comer no h3 ou não, mas como queria mesmo ir lá, pois é onde almoço ou janto sempre que lá vou, decidi dar o benefício da duvida. Mal sabia eu o que me esperava...

Dirigi-me ao balcão e fiz o meu pedido, atendeu-me um tal Nelson penso eu, e pedi o meu Médio Mal como sempre, mas desta vez pedi ao Sr. Nelson, para que porfavor, me mostrasse o hamburger antes de me o servir. Esse tal de Nelson perguntou-me: Para quê que você quer ver o hamburger? E eu respondi, que da ultima vez que lá tinha ido o hamburger estava no ponto Médio, e que só gosto de médio mal...

Para meu espanto, esse pedido que o fiz foi completamente ignorado pela primeira vez na minha vida, e como sou cliente vosso desde o vosso inicio, vi de imediato que o hamburger não estava no ponto que pedi, até antes de lhe tocar.
Pois o medio mal e o medio tem tamanhos diferentes no prato, quem frequenta o h3 há mais de uma década sabe, e já la vão quase duas.

Dirigi-me a uma mesa e antes sequer de me sentar, abri o hamburger ao meio e realmente estava médio, a carne estava seca e branca, diferente do medio mal que é mais avermelhado e mais suculento. O medio mal também larga no prato um suco avermelhado, que não, não é sangue! Coisa que também não tinha no prato...

Dirigi-me novamente ao balcão e falei com esse tal de Nelson, disse que o hamburger não estava no ponto e o mesmo afirma que aquilo que estava no meu prato era um medio mal. Mas acabou por trocar, notoriamente contrariado...

Para meu espanto, mandou-me um hamburger, sem me mostrar novamente, e pior do que aquele que eu teria pedido anteriormente, que em bom português foi praticamente me mandar à...

Deixo a foto em anexo para que seja verificado por quem de direito, para que assim comprove a veracidade dos factos, pois não tenho nenhum prazer em fazer uma reclamação só porque sim ou para denigrir a imagem de quem trabalha, pois já fui também muito bem atendido nesse h3 por outro chefe de turno que é impecável, só tenho pena de não me recordar do nome para lhe fazer um elogio neste momento.

Quando é esse chefe que me atende bem, antes de chegar ao balcão, na maior parte das vezes manda grelhar um hamburger na hora, pois muitas vezes os médios mal são grelhados na hora, e como sabe que sou cliente da casa, antes do meu pedido ouço-o a pedir para colocar um hamburger a fazer porque sabe o meu ponto do hamburger é sempre o mesmo, só varia a receita. Que excelente profissional esse.

É surpreendente como no mesmo sitio, na mesma casa, podemos ser servidos de forma tão diferente, mas quando a qualidade de um serviço não é prestado com permanência perdemos todos, incluindo eu que sou cliente.

Um bem haja para todos os excelentes profissionais, pois de miúdo fui ensinado por quem cá não está mais, que temos que pôr quanto somos, no mínimo que fazemos. Isso é o que difere o medíocre e dos excelentes.

Certamente o serviço prestado de hoje, nem dentro do medíocre cabe.

Até nunca mais, toda a empresa H3.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
H3 Hambúrguer Gourmet
29 de novembro 2022
Boa tarde,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Gavina Daniel
Gavina Daniel avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Ja foi melhor.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.