H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Refeições acumuladas desaparecem

Maurício Azevedo
Maurício Azevedo apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Desde de Dezembro de 2017 que a aplicação "Tuga Resiste" não funciona com o código QR, sendo necessário apresentar o numero de telefone. O que é certo é que, no inicio de Dezembro de 2017 haviam 7 refeições acumuladas e hoje, dia 07-01-2017, segundo o monitor da caixa registadora, só havia 1 refeição acumulada. Durante este período comprei 9 refeições, todas na mesma loja, no MadeiraShopping. Feitas as contas, pelo o menos no intervalo mencionado, desapareceram 16 refeições.
Além disso, a referida empresa em Junho de 2017, através de um responsável local, prometeram creditar as refeições que tinha no cartão de papel (6 refeições) e até hoje não o fizeram.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
H3 Hambúrguer Gourmet
26 de janeiro 2018
Boa tarde Maurício,

Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta à sua reclamação.
Para além do acima referido gostaria de agradecer o seu contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Todas as reclamações, elogios ou sugestões dos nossos clientes são tidas com a maior atenção, pois são vistas como importantes oportunidades de melhoria.
Na sequência da sua reclamação iremos entrar em contacto directo consigo de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Obrigado.
Maurício Azevedo
4 de julho 2018
Lamentavelmente, essa resposta deve ser automática.
Até hoje não recebi qualquer contacto.