56.1

HealthCare Assistance - Débito indevido

Fernando Ramos
Fernando Ramos apresentou a reclamação
11 de março 2019

No dia 8/3/2019 surgiu um débito na minha conta, de 37,50, referente a HEALTHCARE ASSISTANCE S A, débito este não autorizado por mim.
Inclusivamente há gravação da chamada que recebi onde é clara a minha insistência a não aceitar o serviço sem antes avaliar o mesmo.
Mesmo sem receber a documentação que estes senhores me enviariam, com os documentos para assinar, inclusivé a autorização de débito em conta, foram à minha conta, roubando-me o valor de 37,50€.
Portanto, só posso exigir a restituição do valor em causa, 37,50€, o mais depressa possível.

Fernando Miguel Ramos

Data de ocorrência: 11 de março 2019
11 de março 2019
Caro Aderente,
Exmo. Sr. Fernando Ramos,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que foi já analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

Linha de Apoio ao Aderente
Tel: 800 208 967

Email: aderentes@healthcare.com.pt

Fernando Ramos
12 de março 2019
Conforme Vosso pedido, acabei de enviar o seguinte email:

Para; aderentes@healthcare.com.pt
Assunto: HealthCare Assistance - Débito indevido

Exmos Senhores,

Conforme sugestão Vossa no Portal da Queixa e mesmo não sendo Vosso aderente, venho por este meio reclamar a devolução de um débito indevido na minha conta de 37,50€ e a anulação de todos e quaisquer débitos que tenham programados.

Não aderi aos Vossos serviços, nem quero aderir.
Não assinei qualquer autorização de débito em conta.
Na gravação da chamada telefónica que me fizeram, claramente, repeti que não queria aderir ao serviço sem verificação de todas as condições, e mesmo assim foram retirar dinheiro da minha conta. Espantoso!!!

Com estas atitudes, provavelmente perdem mais aderentes do que ganham, pois, para mim, trata-se de uma burla.

Nota: Esta situação deverá resolver-se rapidamente e não se repetir, porque se tal não acontecer teremos que chamar uma autoridade competente para verificar o Vosso serviço, por ex a Policia Judiciária, visto tratar-se, para mim, até prova em contrário, de uma burla.

Aguardo o reembolso dos 37,50€, bem como desejo que tal débito não volte acontecer.

Fernando Miguel Ramos
12 de março 2019
Exmo. Sr. Fernando Ramos,

Acusamos a recepção do seu e-mail e, tal como o informámos em conversa telefónica, já estão a ser tomadas medidas pelo Departamento competente para resolver o assunto com a maior brevidade.

Linha de Apoio ao Aderente
Tel: 800 208 967