HeyWash Portugal, LDA
  • info@heywash.pt

HeyWash - Serviço cancelado

Alexandra Vieira apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Venho pelo presente reclamar sobre o serviço da empresa HeyWash!
Tentei agendar o serviço por no mínimo 3 vezes, não sendo aceite o agendamento nas horas que estavam disponíveis na app.
Quando finalmente consegui agendar para 31/5, para as 9:00, no dia do serviço pelas 9:00 recebo uma mensagem da aplicação da HeyWash a dizer que o Heywasher teve um imprevisto, tendo sido o serviço cancelado no dia e na hora que estava agendado e confirmado.
Acho inadmissivel este nível de serviço. Perdi a confiança nesta empresa, para mim o serviço não pode funcionar desta forma, em que tudo é permitido!
Enviei um email a pedir o reembolso do valor pré-pago e aguardo uma resposta com brevidade!

Certamente nunca mais voltarei a confiar nesta plataforma!
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
14 de junho 2023
A marca havia respondido para eu reagendar o serviço,o que tentei fazer diversas vezes e em todas elas, o serviço não foi aceite, sendo que a plataforma indica que não há um Heywasher disponível!

Mantenho a posição de que quero o reembolso, pois não considero normal, tentar agendar e nunca ser validado, apesar dos horários estarem disponíveis na plataforma! Não me parece uma forma séria de se trabalhar...não recomendo o serviço de todo...!
13 de julho 2023
Continuo a querer o reembolso do valor pré-pago, uma vez que não se consegue agendar o serviço.
Atenção: Sei que em Julho e Agosto estão encerrados, contudo anteriormente, não consegui agendar o serviço!
Não se pode contar com esta empresa...
11 de agosto 2023
Não se pode contar com esta empresa...
Alexandra Vieira avaliou a marca
5 de outubro 2023

Nada foi resolvido! A marca não me devolve o dinheiro e se consegue agendar o serviço!!! Não são sérios!