50.6
Comércio Internacional de Mobiliário, S.A
  • Estrada Nacional 379/2 direcção Palmela Moita, Km 2 (frente ao Restaurante “Os Potes”)
    2950-436 Palmela
  • geral@hipercentrodomovel.pt

Hiper Centro do Móvel - Não compre nesta empresa!!!

Alison
Alison apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Senão é socio da deco, não compre nesta empresa!!!
Fiz uma encomenda na loja, pensando que seria mais seguro do que online e foi um erro.
A minha encomenda foi feita na loja paguei uma parte, e o restante valor seria no acto de entrega.
A encomenda era para ter sido dia 1 de Marco, mas só chegou 4 de abril, após várias tentativas para cancelar a encomenda, uma vez que eu precisava das mobílias para um projecto de alojamento local, e precisava que fosse entregue no dia indicado, mas tal não aconteceu e foi-me sempre negado o cancelamento da encomenda, e ainda me foi dito caso não recebesse as mobílias perdia o dinheiro e a encomenda. Quando a encomenda chegou, tentei proceder à devolução de pelo menos a mesa, que até veio com defeito, muita falta de
qualidade com cola nas pernas ….. a politica de devolução da empresa refere que temos 14 dias para pedir a devolução, não referindo onde fizemos a encomenda, mas isso não é verdade eles ignoram os emails com os pedidos de devolução e ainda são rudes ao telefone. Pelas queixas que vi neste site, já é um comportamento padrão da empresa!!
Tentei contactar a loja, mas descartaram responsabilidades, só estão ali ara vender!!! mais uma desilusão.
Já comprei mobílias no IKEA, LA REDOUTE, CONTINENTE, JYSK e nunca tive problemas com devoluções, e o atendimento ao cliente ótimo e rápido, nesta ignoram, é a primeira vez que tive que usar a deco devido a encomendas.
Empresa problemática, não tem datas fixas de entrega nem oferece opção de devolução,
nem resposta à reclamação no livro de reclamações, foi dado, só estou aguardar os dias limite de resposta para iniciar o processo.
Só venho expor o caso, como um alerta a outros consumidores, se comprarem com esta empresa não têm garantias de devolução nem datas de entrega, mesmo que venha com defeito!!!
NÃO COMPREM NADA!!
Data de ocorrência: 4 de abril 2022