50.6
Comércio Internacional de Mobiliário, S.A
  • Estrada Nacional 379/2 direcção Palmela Moita, Km 2 (frente ao Restaurante “Os Potes”)
    2950-436 Palmela
  • geral@hipercentrodomovel.pt

Hiper Centro do Móvel - Reembolso de artigo que foi levado para trás

Miguel Falé
Miguel Falé apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Desde dia 30-11-2023 que aguardo um reembolso da parte desta empresa. Tentaram fazer-me uma entrega de um sofá que eu disse várias vezes que se fosse o sofá que estava em exposição na loja que não queria e que a vendedora me garantiu que haveria outro em armazém e no entanto depois da tentativa de montagem falhada , a mesma confirmou que enviaram o que estava em loja. Para além de não conseguirem montar o sofá, de me terem enganado e terem enviado o que estava em exposição, o mesmo vinha rasgado e ainda ficaram com uma parte do dinheiro porque paguei por um roupeiro e pelo sofá 700euros , ficando apenas com o roupeiro que me custou 498€. li na política desta loja que tenho 14 dias para pedir o reembolso porque para além não ter ficado com o sofá porque o levaram para trás, não consigo ficar com mais nenhum igual porque o artigo foi descontinuado e era artigo único. Já me dirigi mais do que 2 vezes à loja de Évora onde procedi à compra, tanto eu como a minha namorada já contactamos várias vezes telefonicamente todos os contactos que nos foram dados, e até agora ninguém nos devolveu qualquer valor.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Hiper Centro do Móvel
8 de janeiro 2024
Bom dia
essa situação ja se encontra resolvida com o cliente desde o passado dia 12 Dezembro de 2023, foi devolvido o valor ao cliente