Sociedade Comercial de Móveis Lda
  • 214920602
  • Rua Elias Garcia 245-B
    2700-320 Amadora
  • info@hiperdecor.pt

Hiperdecor - Não vez a entrega da encomenda e não devolvem o sinal

Victor Guimarães
Victor Guimarães apresentou a reclamação
6 de junho 2021
Fiz encomenda de uma cama nessa loja, com promessa de ser entregue na semana seguinte, fiquei à espera da senhora que parecia ser proprietária da loja me ligar para combinar a entrega, visto que no fim da semana a mesma nao entrou em contacto resolvi ligar para saber o que se passava, a senhora me informou que no final da próxima semana entraria em contacto comigo, se passou 2 semanas e a senhora não havia ligado, eu novamente entrei em contacto para saber o que se passava visto que já iria fazer um mês que eu estava à espera de um contacto. A história se repetiu por mais 4 semanas a senhora dizia sempre a mesma coisa: No final da semana eu ligo. Um pesadelo que se estendeu por
Mais de 2 meses e que eu não desejo para ninguém, me senti enganado de mãos atadas me perguntando se acreditaria nas promesas da quela senhora e esperaria mais uma semana ou se eu procurasse outra loja, até que em uma ligação a senhora venho com a mesma conversa e que no final de semana ligava sem me dar uma certeza eu sem saber se iria ou não recebera a cama, o medo de ser enganado por mais uma semana com aquelas noites mal dormidas com aquela dores nas costas. Até que veio o desgaste físico e mental. Eu me cansei de esperar, de dormir no chão eu me cansei das dores nas costas! e comprei a mesma cama porém de outro fornecedor. Ate hoje não recebi os 100 euros da encomenda (sinal) sempre que vou a loja a senhora diz que não tem o dinheiro
Data de ocorrência: 6 de junho 2021