Sociedade Comercial de Móveis Lda

Hiperdecor - Produtos entregue Avariados

Raquel Martins Dos Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
26 de agosto 2017

No dia 11 l/08/2017 comprei na Hiperdecor na loja da amadora duas camas de solteiro e dois colchões pois iria receber parentes da minha casa para ficar o fim de semana e também o feriado por isso foi à loja para comprar urgentemente duas camas de solteiro. Só podiam me entregar no sábado dia 12 /08/2017 e me disseram que para entregar e montar as camas para mim e seria mais caro, eu disse que podia apenas me entregar que eu mesmo montaria para ficar mais barato para mim. pois o que aconteceu foi que quando me entregaram as camas as mesmas não condiziam com a realidade vista na loja. Tentei montar as camas não consegui pois cada parte da cama não batia com a montagem. Tinha parte da cama que não era a mesma das dobradiças, e os encaixes não eram da cama pois os mesmos estavam quebrados e eles colocaram outros pra " quebrar o galho " e um lado tinha as dobradiças e outros não tinham. Os dois estrados da cama .nao eram delas e caiam pra dentro da cama. As camas estavam sem condições nenhuma de serem montadas porque as peças não eram delas foram todas improvisadas porque estavam quebrados e eles colocaram encaixes de uma outra pra improvisar naquelas que foram entregues. os encaixes improvisados também estavam quebrados, não davam aperto, as dobradiças não prestavam nenhuma pra montagem. pois foi um improviso pra levar assim mesmo pro cliente se virar.O encaixe da cabeceira não era o mesmo dos encaixes da parte de baixo , que também não era o mesmo da parte onde se colocava o estrado . Enfim estava impossível de ser montada, os colchões todos sujos com marcas de urina.um verdadeiro horror. Não me entregaram nada que foi visto por mim. comprei uma coisa e me entregaram outra bem diferente todo avariado. De forma que fiquei no prejuízo enorme porque os meus parentes chegaram naquele dia à noite eu não consegui montar as camas ,dormimos todos no chão tentei diversas vezes ligar para a loja e não me atenderam .então assim se passou até o feriado acabar .acabando o feriado liguei na quarta-feira pela manhã a senhora disse que viriam montar as camas à tarde, fiquei em casa à tarde toda até 8 horas da noite deixei de trabalhar e resolver minha vida, para receber os montadores. E nada deles virem montar a cama, eu liguei no final da tarde para loja e perguntei a senhora dona da loja sra. Mila uma senhora indiana muito sem educação. perguntei se eles não viriam mais ela disse que as pessoas vieram e não me acharam e eles voltaram. Como não me acharam se eu estava o tempo todo a sua espera? eu estava em casa o dia todo, pois então ela desligou o telefone na minha cara disse que eu era mentirosa que não iria mais conversar comigo. A partir daí eu liguei várias vezes para tentar falar com ela e em todas elas desligava o telefone na minha cara sem querer falar comigo e gritando aos berros ao telefone. foi quando eu disse que eu não queria mais as mercadorias dela. que queria devolver porque quando eu precisei das camas eu dormi no chão, e meus parentes também e as camas não foram entregues da forma que eu comprei. E todas as vezes ela gritava ao telefone e me chamava de massacrante , massacrante e massacrante o tempo todo, não consegui conversar com ela. ela sempre gritava ao telefone desligando todas as vezes na minha cara. liguei de outro telefone pois ela desligou o outro telefone tambem. então eu fui até a loja dela para tentar resolver isso pessoalmente com ela cheguei lá os funcionários diziam que ela não estava e não podia fazer nada, pq pra devolver dinheiro era só com ela, até envolver as autoridades mais nada resolveu ela não queria conversa e nem me devolver o dinheiro.insistia em montar as camas para mim. de qualquer forma eu disse que não mais eu precisava delas porque eu estava dormindo no chão e eu comprei outras camas porque as camas e os colchões dela não estavam em condições de uso, que eu gostaria que devolvessem o meu dinheiro que eu estava dentro do prazo de reclamação. pois ela disse que ela sabia que eu estava dentro do meu direito mas QUE ELA NÃO IRIA CUMPRIR A LEI. e disse isso varias vezes, que não iria cumprir a lei. Eu estou indignada com tamanha falta de respeito e falta de educação dessa senhora me entregou as mercadorias todas faltando partes,dobradiças quebradas e de outras camas, improvisada e sem condições de uso,.toda avariada desde o colchão até as camas e ainda me tratar desta forma me chamando de massacrante e de outros nomes * PROIBIDO *.e gritando o tempo todo comigo sem ao menos me deixar falar uma só palavra. Pelo que eu saiba quando não há comprimento do contrato por parte do vendedor, ou entregar algo que não foi comprado ele pode ser desfeito. Me ajudem por favor. Estou sem as camas e sem o meu dinheiro. num prejuízo enorme, e Não quero mais essas camas dessa senhora só quero meu dinheiro de volta. Pois por várias vezes tentei resolver o problema com ela e ela nem ao menos me deixou falar. Me sinto lesada e injustiçada Obrigada.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2017
Hiperdecor
18 de setembro 2017
Lamentamos os comentários e temos pena que a senhora , antes de comprar verificou o material, comprou material em segunda-mão , ainda comentou na loja que só compra segunda-mão porque era uma coisa provisória . Nunca abriu a porta para nós podermos dar solução à reclamação , que não tem nenhum fundamento . Já foi avaliado por várias instituições e todos chegaram à mesma conclusão.

Experimentem comprar na Hiperdecor que está no mercado há mais de 40 anos e tirem as vossas conclusões, garantimos que há pouca empresas com tudo muito bom.