A marca Hipermercado.pt é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
97%
Média das Avaliações
32,6%
Taxa de Retenção de Clientes
27,9%
J.V.Oliveira Lda
  • Somos o TEU Hipermercado online!
    Há mais de 20 anos, a referência diversidade em eletrónica ao melhor preço. Entregas rápidas ou levantamento presencial. Tudo o que precisas...está aqui.

  • 229 824 238
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Batel 900, Armazém 7
    4485-253 Guilhabreu, Vila do Conde
  • suporte@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Atraso na entrega sem qualquer feedback

Sem resolução
Patricia Lopes
Patricia Lopes apresentou a reclamação
16 de agosto 2024
A última atualização da encomenda que tive foi no dia 31 de julho como enviada. Desde enfão, não tenho qualquer feedback. Ninguém me responde através de formulário no site, o telefone não está a funcionar pois estão a “melhorar o serviço”, já tentei email e nada. A referência é ZFPGKSFSU. Péssimo serviço ao cliente, não estou a confiar na marca e quero uma atualização rapidamente!
Data de ocorrência: 31 de julho 2024
Hipermercado.pt
16 de agosto 2024
Estimada Cliente

Estimada Cliente

Como sabe a sua encomenda foi enviada no passado dia 31/07/2024 sendo que de facto não conseguimos verificar envio a envio as respetivas entregas não sendo realmente proativos na verificação de incidências conforme gostaríamos dado o elevado número de envios que realizamos diariamente e por consequência por vezes existe de facto uma falha da nossa parte nesta mesma verificação. Hoje aquando do envio do seu email e respetiva leitura fomos verificar o estado deste pedido e verifica-se que o equipamento foi danificado na transportadora existindo neste momento duas soluções:

1 - Envio de uma nova unidade

2 - Cancelamento e reembolso da sua encomenda

Gostaríamos no entanto de ressalvar duas questões, não é verdade que tenha emails nossos não respondidos porque os seus emails são apenas de hoje sendo o primeiro enviado as 13h sensivelmente ou seja estamos a responder até bem abaixo do tempo útil expectável para o efeito e também não é verdade que não tenha respostas via formulário de contacto pois o tema é exatamente igual à questão email.

Mais informamos que não temos problemas de seriedade, felizmente, expedimos centenas de encomendas diariamente, dispomos de uma clara minoria de reclamações no entanto estamos cientes que temos muito a melhorar nomeadamente no que toca ao serviço de entregas no entanto está também muito claro que sofremos de uma dependência, transportadoras, e em Portugal, atualmente, funcionam claramente mal.

Por tal lamentamos o sucedido, aguardamos o seu feedback mas desculpe-nos o abuso, mas colocar a nossa seriedade em causa não faz sentido.

Obrigado
Hipermercado.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.