A marca Hipermercado.pt é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
97%
Média das Avaliações
32,6%
Taxa de Retenção de Clientes
27,9%
J.V.Oliveira Lda
  • Somos o TEU Hipermercado online!
    Há mais de 20 anos, a referência diversidade em eletrónica ao melhor preço. Entregas rápidas ou levantamento presencial. Tudo o que precisas...está aqui.

  • 229 824 238
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Batel 900, Armazém 7
    4485-253 Guilhabreu, Vila do Conde
  • suporte@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Desrespeito pelo cliente e falta de seriedade

Resolvida
5/10
Marta Bernardino
Marta Bernardino apresentou a reclamação
20 de agosto 2024
Comprei uma placa de gás de encastre no dia 10 de Agosto, um sábado, com entrega urgente - supostamente garantia entrega entre 48 a 72h. Não, cumpriram esse prazo é ofereceram-se para restituir o valor da entrega urgente, algo que eu aceitei e ainda não foi feito. No dia 14 de Agosto. Que foi a 4a feira seguinte e findas as 72h úteis, finalmente responderam às minhas contestações a informar que tinha havido um atraso e a placa só terá sido entregue à transportadora nessa tarde e seria entregue entre 6a ou 2a feira. Pois nem 6a feira nem 2a feira, a transportadora não atende chamadas telefónicas para qualquer um dos números, pelo que contactei novamente ontem e hoje o apoio ao cliente para pedir ajuda.
De acordo com o tracking, está no armazém em Coimbra desde dia 14 de Agosto.
Não consigo perceber quem trabalha pior, se esta empresa ou a transportadora.
Só sei que tinha urgência na entrega deste produto, podia ter comprado noutros sites mas os prazos de entrega eram demorados e com esta brincadeira já passaram dez dias e ninguém me dá uma justificação do que se está a passar.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2024
Hipermercado.pt
20 de agosto 2024
Boa tarde

Conforme é do seu conhecimento até porque, com exceção do email enviado à cerca de uma hora, todos os seus contactos estão devidamente respondidos a sua placa já foi expedida no passado dia 14/08/2024.

Link de seguimento abaixo:

https://tct-transportes.com/tcttransportes/public/pt/seguir-encomenda?tracking=049075585468

Vamos novamente comunicar com a transportadora porque não é de facto algo que nos orgulhe este atraso no entanto não servindo de desculpa mas sim de justificação estamos numa altura do ano bastante mais complicada no que toca a entregas devido à escassez de pessoal devido aos períodos de férias.

Posto isto caso seja sua intenção cancelar a encomenda basta que nos indique o seu IBAN pelos canais próprios para o efeito de forma a darmos o devido tratamento e desde já lamentamos a situação e pedimos imensa desculpa no entanto reafirmamos que tudo estamos a fazer para ver o problema resolvido.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
Marta Bernardino
22 de agosto 2024
A minha espera continuou e após trocas de e-mails com o vendedor mais a minha total desconfiança pelo resto do processo, solicitei ontem anulação da encomenda. Curiosamente, horas após eu ter solicitado a anulação da encomenda o transportador actualizou o estado da encomenda e tentaram fazer a entrega hoje.
Já enviei os dados do meu IBAN e aguardo a devolução dos 247,80€ que paguei.
Marta Bernardino
Marta Bernardino avaliou a marca
5 de setembro 2024

Só daria mais uma oportunidade a esta empresa caso deixassem de trabalhar com a transportadora actual. Acredito que parte das muitas queixas que li também tenham responsabilidade partilhada com a transportadora, mas ao fim do dia quem faz a selecção dos fornecedores é a empresa em questão. Quando não nos prestam um bom serviço, seguimos para outra.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.