Lojas de Informática - Pequeno Retalho
J.V.Oliveira Lda
  • Rua Engenheiro Frederico Ulrich 1586
    4475-130 Maia
  • geral@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Falha na entrega de placa samsung e falta de informações sobre a mesma

Filipe Curinha apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Comprei um termoacumulador Ariston e uma placa de indução Samsung, paguei o extra para entrega 24/72 horas. dia 29/11 o termoacumulador foi entregue sem avisarem, mas a placa nao foi entregue. nesse mesmo dia contactei através do site, pois é impossível ligar para a loja, dia 29/11 informam que a previsão de entrega seria para o dia seguinte, tal não aconteceu, dia 4/12 voltei a contactar a empresa por mail, obtive a resposta "A placa, aparentemente foi dada como extraviada, vamos tentar localizar a mesma ou caso não seja possível enviar uma nova unidade." dia 06/12, volto a questionar a empresa, eis a resposta " Acabamos de ser informados pela transportadora responsável pela entrega do seu equipamento que o mesmo foi transferido para a plataforma errada.
Dado se tratar de um assunto de demorada resolução, e a entrega estar de facto atrasada somos a informar que vamos enviar uma nova unidade que receberá até a próxima quarta-feira 13/12/2023.
As nossas desculpas pelo transtorno causado".

dia 15/12 envio o seguinte email:

"Mais uma vez e infelizmente a placa não chegou até quarta-feira conforme o vosso ultimo email

Em virtude de irmos ter o gás cortado para a semana que vem e vendo-me impossibilitado de utilizar um equipamento já pago, agradeço que se até a próxima quarta feira o mesmo não ser entregue, me seja devolvido o valor pago pelo mesmo, bem como a tarifa de entrega em 72h.

Relembro que o equipamento foi pago dia 24/11/2023, à mais de 3 semanas

Se tal não for efetuado utilizarei todos os instrumentos ao dispor dos compradores existentes.

Temos tido bastante paciência e entendido a situação, mas neste momento passou os limites.

Agradeço uma rápida resolução do problema"

Estamos a dia 18/12 e simplesmente não há qq resposta, ja escrevi emails, ja reclamei na plataforma e nada, não existe qq informação.

Tenho todos os emails de suporte a esta reclamação

quero ou a placa ou a devolução do valor pago, isto sem contar com os problemas que tenho tido a conta desta situação

vou ter que comprar uma nova placa sem saber como vai ser o desfecho desta situação

pior que tudo é a falta de informação/transparência desta empresa
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
HiperMercado.pt
Estimado Cliente

Tal como já informamos anteriormente a placa foi extraviada pela transportadora, aliás é do seu conhecimento existindo também registo dessa informação.

Agradecemos que nos indique o seu IBAN para realizarmos o reembolso conforme solicitado via helpdesk do nosso website.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
HiperMercado.pt
Estimado Cliente

Ao dispor,
Hipermercado.pt
18 de dezembro 2023
so considero resolvida depois de feita a devolução do valor da placa e da entrega
Filipe Curinha avaliou a marca
21 de dezembro 2023

não posso deixar de escrever que depois da reclamação neste portal a resposta foi rápida. quase imediata, significa que este tipo de portais funciona e muito bem, dou 5 estrelas ao mesmo. Tudo isto era evitável se não fosse o silencio da empresa. Estamos todos sujeitos a percalços mas uma resposta pode resolver toda a situação. Mais uma vez parabéns ao portal da queixa