A marca Hipermercado.pt é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
97%
Média das Avaliações
32,6%
Taxa de Retenção de Clientes
27,9%
J.V.Oliveira Lda
  • Somos o TEU Hipermercado online!
    Há mais de 20 anos, a referência diversidade em eletrónica ao melhor preço. Entregas rápidas ou levantamento presencial. Tudo o que precisas...está aqui.

  • 229 824 238
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Batel 900, Armazém 7
    4485-253 Guilhabreu, Vila do Conde
  • suporte@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Reclamação sobre serviço de entrega

Resolvida
1/10
Tania Branco
Tania Branco apresentou a reclamação
27 de junho 2025 (editada a 27 de junho 2025)
No dia 24 de junho, os vossos colaboradores compareceram para efetuar a entrega, mas ao constatarem que o equipamento não cabia no elevador, afirmaram que iriam informar a equipa especializada para que fosse agendado novo serviço, uma vez que o transporte teria de ser feito pelas escadas. Não houve qualquer tentativa de resolução no momento – a impressão foi clara de que simplesmente não quiseram ter trabalho.

O reagendamento foi feito para o dia 26 de junho. Novamente, a justificação foi a mesma: “não cabe no elevador”. No entanto, ao confrontar um dos colaboradores com a informação que me tinha sido dada no dia 24, este limitou-se a ficar em silêncio, sem qualquer explicação, aguardando pelo elevador. Após alguma espera e com evidente má vontade, os dois senhores acabaram por trazer o frigorífico para dentro de casa – entre muitas queixas, linguagem imprópria e comportamento grosseiro.

Gostaria de salientar que paguei o serviço premium, o qual inclui entrega no interior da habitação e recolha do equipamento antigo. No entanto, o segundo colaborador teve uma atitude extremamente agressiva quando percebeu que o antigo frigorífico também não cabia no elevador: partiu os puxadores com força, tentou forçar o eletrodoméstico para dentro do elevador de forma violenta, e quando o colega começou a partir as portas do frigorífico, gritou: “deixa estar, não vale a pena, esta * PROIBIDO * não cabe”.

Tenho dois filhos pequenos em casa, de 3 e 6 anos, que ficaram aterrorizados com o barulho, a linguagem usada e o comportamento absolutamente inaceitável dos vossos colaboradores. Quando terminaram, saíram abruptamente, mas ainda com tempo para acrescentar “devíamos era ter recusado esta entrega!".

Deixo aqui claro que jamais voltarei a adquirir qualquer produto através do vosso site e farei questão de partilhar esta experiência com outros consumidores. Aquilo a que fui sujeita foi um atentado ao respeito, à boa educação e à mínima competência profissional.

Solicito uma explicação formal da vossa parte, assim como as medidas que serão tomadas para que episódios desta natureza não voltem a acontecer com outros clientes.
Data de ocorrência: 26 de junho 2025
Hipermercado.pt
27 de junho 2025
Exma. Sra. Tânia Branco,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente a situação relatada relativamente à conduta inadequada do profissional responsável pela entrega da sua encomenda.

Informamos que, embora o serviço de entrega tenha sido efetuado por uma empresa subcontratada, a
Hipermercado.pt pauta-se por elevados padrões de qualidade e respeito no atendimento ao cliente, e seleciona os seus parceiros com todo o rigor para garantir esse compromisso.

Neste sentido, transmitimos de imediato a sua reclamação à empresa prestadora de serviços logísticos, com pedido de averiguação interna e aplicação das medidas corretivas que se revelem necessárias. Reforçámos também os nossos procedimentos de monitorização e controlo da qualidade dos serviços prestados em nosso nome.

Gostaríamos de esclarecer que situações como a reportada não refletem de forma alguma os valores nem a política de atendimento da Hipermercado.pt. Apesar de não termos controlo direto sobre a atuação individual de colaboradores externos, consideramos a sua experiência inaceitável e reiteramos o nosso total compromisso com a sua satisfação.

Agradecemos o tempo que dispensou para nos dar conhecimento do ocorrido e colocamo-nos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou apoio complementar que entenda necessário.

Com os melhores cumprimentos,
Tania Branco
Tania Branco avaliou a marca
27 de junho 2025

Não voltarei a fazer negócio

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.