Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Hobbycenter31.3

Hobbycenter - Equipamento enviado para garantia, sem qualquer resposta nem equipamento, nem devolução do valor pago

Vasconcelos_AM apresentou a reclamação
23 de maio 2018

Adquiri um kit de aerografia “Kit compressor + aerógrafo HAOSHENG AS18CK” na loja online Hobbycenter.pt no dia 11-02-2017 (registo CTT DB102040929PT).
No dia 16 de Setembro de 2017 foi enviado um email reportando uma avaria no equipamento e que pretendia enviar para a garantia, sem ter obtido qualquer resposta.
No dia 18 de Setembro de 2017 foi efectuado novo contacto, desta vez, via mensagem na área pessoal do website, novamente em qualquer resposta por parte do Sr. J.S.
Foi feito novo contacto no dia 02 de Novembro quer por mensagem na área pessoal do website quer por mensagem privada para a página do Facebook, tendo obtido resposta no dia 04 de Novembro com a morada para onde deveria enviar o equipamento.
Foi feito o envio do equipamento avariado via CTT, no dia 10 de Novembro, código de registo CTT DA123938076PT, tendo sido recolhida no dia 14 do mesmo mês.
A 09 de Janeiro foi feito novo contacto via Facebook para tentar saber qual o estado da reparação do equipamento, novo email a 14 de Fevereiro e no mesmo dia outra mensagem via Facebook tendo obtido a mesma resposta automática de sempre “Obrigado pela tua mensagem. Vamos tentar responder o mais brevemente possível.”
No dia 27 de Abril passado, foi enviada carta registada com Aviso Recepção (registo RH169408812PT) questionando qual o estado da reparação do equipamento e no caso de não ser entregue o equipamento reparado, que fosse devolvida a totalidade do dinheiro; e tal como todos os contactos anteriores, sem direito a qualquer resposta.
A 21 do presente mês enviei nova mensagem através da página * PROIBIDO *://www.hobbycenter.pt e continuo sem qualquer resposta, sem o equipamento e sem a restituição do valor pago.

Nem uma justificação ou notificação recebi, mesmo após inumeras tentativas de contacto; imenso tempo de espera pela reparação, Desde o início, já na compra houve uma demora de 3 meses, a pior experiência numa compra online, não recomendo a ninguém os vossos serviços!

Contactos da empresa:

Data de ocorrência: 23 de maio 2018
Hobbycenter
11 de junho 2018
Exmo. Senhor,
Conforme já tratado e do mesmo informado, e Pelo facto de que ainda não termos qualquer informação a adiantar sobre o ponto de situação do aparelho que nos foi devolvido no âmbito da garantia, foi por nós decidido proceder à devolução do valor integral do mesmo no momento de aquisição, tendo-lhe este facto já sido comunicado.

Hobbycenter.pt
18 de junho 2018
Cumpre-me informar que fui contactado pelo Sr. João Paulo Soares no dia 28 do mês transacto, através de mensagem na área pessoal da págiana www.hobbycenter.pt e, a resposta que obtive foi de que iria proceder à devolução da totalidade do valor da encomenda.

Informo também que, e decorridos vinte dias após essa mesma comunição, não foi recepcionada nenhuma transferência bancária na conta por mim indicada.

António Vasconcelos Martins
Vasconcelos_AM avaliou a marca
1 de julho 2018

A pior experiência numa compra online, não recomendo. Demora em tudo, nas respostas, na resolução do problema....