Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Holmes place de gaia roubou-me

Álvaro Miguel Araujo da Silva
Álvaro Silva apresentou a reclamação
16 de março 2024
Eu estava inscrito no Holmes Place da Arrabida e tudo funcionava bem. Quando este fechou insperadamente, foi proposto aos sócios que mudassem para o Holmes Places de Gaia. Eu assim fiz mas arrependi-me nos primeiros meses.

No primeiro mês descontaram-me duas vezes o valor da mensalidade, acima do valor que eu estava a pagar. O meu contrato tinha o valor de 67 euros mensais e descontaram-me 2x 75 euros, que perfaz 150 euros num só mês. Depois no mês seguinte, descontaram novamente 75 euros depois de verificarem que efectivamente a minha mensalidade era de 67 euros.

Tanto eu como a minha esposa cancelamos a inscrição porque o ginasio estava sempre lotado (já que escoaram três ginasios para um só). No cancelamento, disseram-me na receção do Holmes Place de Gaia que me iam reembolasr a diferença entre os 75 euros que tiraram face à mensalidade que era de 67 euros. Assim sendo, deviam-me de 16 a 20 euros.

Desde essa altura fui lá 5 vezes, e nunca me resolveram o assunto nem me devolveram o dinheiro. Existe incompetência e má vontade, sendo que numa das vezes me disseram que a colega que tratava das devoluções estava de férias. Em outra das vezes, disseram que me iam ligar para resolver o assunto e nunca o fizeram.

É o pior ginásio em que estive e a maneira como tratam os sócios é péssima, envergonham o nome Holmes Place. Só quero que me devolvam o dinheiro que me devem e que me tiraram inadvertidamente.
Data de ocorrência: 16 de março 2024
16 de março 2024
Álvaro Miguel Araujo da Silva, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
21 de março 2024
Estimado Álvaro,

Antes de mais informamos que na próxima sexta (amanha), estará na sua conta o valor de 14.98€ referente à diferença entre a mensalidade que lhe foi cobrada (74.90€) e a mensalidade acordada (67.41€) durante dois meses.

Lamentamos este erro dado que não temos registos do mesmo no nosso sistema.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado

Saudáveis cumprimentos,