Holmes Place Marca Recomendada

Rosa Oliveira
Rosa Oliveira apresentou a reclamação
14 de março 2024
Bom dia
Sou vossa cliente desde Julho 2021 e até à pouco tempo não tinha qualquer insatisfação com o vosso serviço, no entanto e face aos aumentos que vocês têm aplicado na mensalidade lamento informar que o serviço não tem acompanhado na mesma medida.
No mês do meu aniversário recebo sempre uma mensagem via email a informar que terei oferta de uma avaliação física , no entanto nos meses que se seguem ninguém me contacta para esse efeito.
No mês de Novembro de 2023, fui contactada pelos vossos serviços, dado que tinha pedido suspensão do serviço nesse mês, onde novamente me propuseram oferta avaliação física e sessão com PT . Disseram me para aguardar contacto a agendar estes serviços. Tal não sucedeu até hoje. No final do ano recebo o vosso email com a informação da atualização da mensalidade e pensei em rescindir o contrato tendo anulado autorização por débito bancário. A atitude da vossa parte face à minha pretensão de sair do Holmes Place foi um email institucional e nada mais.
Não houve interesse em cumprir com as ofertas que me foram apresentadas.
Mantenho me com vosso serviço mas até hoje, realizando o pagamento por transferência, mas a cada mês que vai passando vou perdendo a vontade de permanecer .
Aguardo da vossa parte um interesse em cumprir com as ofertas apresentadas e um feedback.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024
Rosa Oliveira, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
18 de março 2024
Estimada Rosa,

Ainda hoje o clube entrará em contacto telefónico consigo por forma a reparar as falhas que podem ter ocorrido.

Lamentamos o incómodo causado.

Saudáveis cumprimentos,
Rosa Oliveira