Holmes Place Marca Recomendada
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Queixa grave contra práticas enganosas no clube palácio sottomayor

Ilya Gurman apresentou a reclamação
12 de março 2024
Eu e a minha esposa inscrevemo-nos no clube no Palácio SottoMayor há cerca de 6 meses, fomos captados por uma pessoa chamada Ruben Miranda, se não estou em erro. No momento da inscrição, o representante de vendas assegurou-nos várias vezes (uma vez que este tema era muito importante para nós) que, embora estivéssemos a assinar um contrato de um ano, poderíamos sempre cancelar com um aviso prévio de 30 dias, por qualquer motivo relevante como mudança de residência, nova oferta de emprego, etc. Perguntámos repetidamente para nos assegurarmos de que assim seria e fomos prometidos e assegurados de que era de facto assim. Hoje, quando fui ao clube para mencionar que gostaria de cancelar a inscrição para mim e para a minha esposa (Ilya e Iana Gurman), fiquei surpreso ao descobrir que:

Não existe tal política de cancelamento no clube.
O vendedor que nos vendeu a inscrição foi despedido e a recepcionista insinuou que o despedimento foi precisamente por esse motivo.
O pessoal da receção agora pede centenas de Euros de "taxa de penalização" por deixarmos/cancelarmos a inscrição para mim e para a minha esposa e insistem em "não importa o que ele vos disse, vocês assinaram um contrato". O seu comportamento é calunioso, desrespeitoso, degradante e humilhante. Basicamente disseram-me que, embora reconheçam que o vendedor que nos vendeu realmente MENTIU para nós, e foram DESPEDIDOS por isso, eles ainda assim não vão defender o seu cliente e respeitar devidamente as promessas feitas a eles, mas preferem simplesmente mentir para sair da situação, exigir somas enormes de dinheiro por sair e desrespeitar completamente os seus clientes. Honestamente, não sabia que tal comportamento e prática poderiam existir num lugar como este e não descansarei até que cumpram o que nos foi prometido, ou assegurarei que cada autoridade e organismo estão cientes destas práticas, até um processo judicial se necessário.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
12 de março 2024
Ilya Gurman, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
14 de março 2024

Desde já obrigado pelo seu contacto.

Efetivamente em contrato existe a indicação detalhada da política de cancelamento. Todos os contratos deverão ser lidos antes de ser assinados até para esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Amanhã, uma das responsáveis do clube irá entrar em contacto dado que possuem informações mais detalhadas de toda a situação exposta por forma à resolução da mesma.

18 de março 2024
Eles acabaram de marcar a reclamação como "resolvida"?
Não, é definitivamente, 1000% não resolvido. A resposta deles a esta reclamação apenas mostra que tipo de agressores essas pessoas são. O pior tipo.
Então, eles RECONHECEM que seu funcionário estava mentindo para os clientes para convencê-los a assinar (e ele foi demitido por isso), mas a resposta deles, em vez de colocar o cliente em primeiro lugar e resolver a situação com ele, é: "Você deveria ter lido o contrato ". Você está literalmente aceitando uma fraude! Em vez de se preocupar com o cliente, aceitar o fato de seu funcionário estar ABUSANDO DE SEU PODER e mentindo para os clientes, depois buscar uma solução com o cliente e realmente pedir desculpas, eles fazem exatamente o oposto, cuspindo na cara do cliente. Não resolverei 100% esta disputa e a levarei a todos os lugares possíveis que puder, a menos que isso seja resolvido.
18 de março 2024
Além disso, já se passou uma semana desde que os contactei pela primeira vez, e a sua resposta diz que o seu representante entrará em contacto comigo. NINGUÉM me contatou.
18 de março 2024

Tínhamos indicação de que o contacto seria efetuado na sexta. Iremos verificar o que se passou. As nossas desculpas pelo incómodo causado.

18 de março 2024

temos indicação de uma reunião agendada para hoje.

19 de março 2024

temos indicação de que a situação já se encontra resolvida.