Holmes Place Marca Recomendada

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Utilização abusiva e não autorizada de dados de cliente

ana rita
ana rita apresentou a reclamação
18 de dezembro 2014

Utilização ABUSIVA e NÃO AUTORIZADA dos meus contactos pessoais através do envio de e-mails e sms sem autorização dada por mim para tal efeito.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2014
22 de dezembro 2014
Cara Ana Rita Antunes,
Desde já as nossas desculpas pelo incómodo causado. Poderia indicar-nos por favor o seu e-mail ou número de sócia de forma a podermos averiguar o que se passou?
9 de janeiro 2015
Bom dia, o meu número de sócio é o 0055736. Obrigada.
Cara Ana Rita Antunes,
Os seus contactos já foram retirados da nossa base de dados. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigada.
19 de janeiro 2015
Continuo a receber e-mails. A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ RESOLVIDA. É assim tão difícil retirar o meu e-mail da vossa base de dados??
Cara Ana Rita,
Pode indicar-nos por favor em que e-mail recebeu a nossa newsletter?
2 de abril 2015
A queixosa não chegou a responder ao que questionámos.

ONE LIFE. LIVE IT WELL.

Cláudia Lima
Social Media and Online Consultant- Marketing
Holmes Place Health Clubs
2 de abril 2015
Devo comunicar-lhe que hoje em dia o e-mail é um contacto pessoal pelo que não é suposto ser partilhado num site público. O HPSADDC tem o meu número de sócio. Aceda à minha ficha em sistema e resolva a situação. Esse é o vosso papel.
ana rita
ana rita avaliou a marca